wrc_silva escreveu:Fuente del Mensaje Boa tarde !
Estou com um problema no meu Vectra B 2.2 8v, o carro tem hora que fica forte e hora parece que é 1.6 tipo força pra andar não desenvolve velocidade força muito.
recentemente foi feito o cabeçote pois tinha queimado a junta, nessa manutenção aproveitei e troquei correia dentada, extensor da correia, todos os fluidos, velas ,cabos, bobina, sensor de rotação, bicos injetores e o danado do catalizador .. e mesmo assim não resolveu o problema, alguém pode me ajudar? já estou desanimando desse carro.
jailsonalves escreveu:Fuente del Mensaje Galera, o meu também está apresentando um problema semelhante, foi feito retifica do cabeçote assim que sai da oficina percebi logo que ele ta sem força nas subidas e o contagiro nçai acompanha a aceleração, piso fundo na subida mas ele não desenvolve, o que pode ser??? por favor preciso da ajuda de vcs... u grande abraço....
Edu Gomes escreveu:Fuente del Mensaje Caraa... que nada.. rodei ontem mais continuou com o mesmo problema, depois de quente o giro fica em torno de 850/900(muito baixo ao meu modo de ver) e fica muiiito amarrado, por exemplo, em uma subida perto da minha que normalmente ele ia de terceira estou sendo obrigado a colocar segunda e depois primeira e esticar, e ainda quando chega a uns 3000 rpm ele ainda da umas cortadas....rodei com o manômetro de combustível medindo a pressão e não tem nenhuma variação de pressão na linha.... hoje ele esta em teste na oficina novamente para novos testes.. como alimentação de combustível esta em ordem, vamos partir para a elétrica.....Vou colocando aqui o desenrolar da história ! Mais que ta sinistro esta....
jailsonalves escreveu:Fuente del Mensajejailsonalves escreveu:Fuente del Mensaje Galera, o meu também está apresentando um problema semelhante, foi feito retifica do cabeçote assim que sai da oficina percebi logo que ele ta sem força nas subidas e o contagiro nçai acompanha a aceleração, piso fundo na subida mas ele não desenvolve, o que pode ser??? por favor preciso da ajuda de vcs... u grande abraço....
pessoal, voltei no mecânico, ele deu uma volta no carro e disse que tava tudo normal, só que eu insisti e mandei ele verificar se estava no ponto, e não era q estava atrasado um dente< agora está como antes uma bala.....
Edu Gomes escreveu:Fuente del Mensaje Atualizando...após retirar o escapamento e o carro continuar a mesma coisa, partimos para o sensor TPS( Posição da Borboleta), trocamos...o carro se comportou muito bem, não esta mais "xoxo" de fato voltou a ser um 2.0, porém agora me apareceu outro problema !
Devido ao pouco espaço para tirar o sensor foi tirado a TBI inteira, e claro, se ja estava fora natural realizar um limpeza, após a montagem a marcha lenta ficou em média nos 1500 Rpm, Sobre a marcha lenta existia uma vibração muito grande, e de fato eu conheço o carro ele gira em torno de 900 e pouco estava bem a baixo.
O mecânico teve o capricho de me falar que é assim mesmo ! agora que esta tudo limpo ela vai ficar acelerado mesmo, mais depois que carbonizar de vai voltar ao normal.... Surteiii...fui embora, não paguei o serviço.
Agora vou levar ele em outra oficina para verificar esta marcha lenta, acredito que seja alguma entrada de ar falsa, por exemplo na junta da tbi.... mais tirando esta aceleração de marcha lenta o carro esta ótimo.. desenvolvendo bem em baixas e em altas rotações frio ou quente !
Usuários navegando neste fórum: Almeidão e 60 visitantes