Alguém sabe o código GM ou o nome a que devo procurar (ou melhor, link para compra) do puxador de plastico da cortina do Teto Solar do Vectra B?

O meu está detonado. O Plástico ressecou.
Arquiteto escreveu:isto vai ser parada dura esta peça nem por encomenda ...
o Vinicius do rio tinha tem uma pra reformar o tecido ... da um toque nele
leandro.casarolli-m.-de-souza escreveu:Daew Thiago. Vlw mesmo pela resposta amigo.
Essa Accioly vende peças pela internet?
Vou instalar o Cepchev e dar uma procurada. Achei a cortina completa no Ml por R$300,00. Fora o que vou ter que gastar pra refazer a forração e ainda com a instalação. Tá muito caro, não posso gastar com isso agora.
Hoje pensei em meter insufilm 0% de transparência, existe? ou sei lá, o mais escuro possível e abandonar a cortina por enquanto, deixando ela quase sempre aberta. Depois arranco o insufilm e arrumo a cortina.
Esse negócio pra mim ferrou com o interior do carro.Ficou feio pra caramba.
Abração e obrigado novamente.
leandro.casarolli-m.-de-souza escreveu:Olá pessoal...
Obrigado pelas respostas.
Vou dar uma procurado, se não achar, estou pensando seriamente em fazer uma gambiarra. Pensei em fechar toda aquela parte e deixar só um pequeno puxador. O tenso será desmontar o teto sem estragar nada
Aqui na minha cidade não tem nada de nada e geralmente os serviços são de baixa qualidade. Na cidade vizinha tem uma empresa especializada em teto solar, mas com certeza vão me cobrar uma boa grana pelo serviço.
O negócio acho que por enquanto será tascar insufilm no teto e abandonar essa cortina até deixar ela mais bonitinha.
Fica tão bonito sem a cortina. Será que se colocar insufilm bem escuro, talvez até mesmo 0% de transparência, ainda assim esquentará muito dentro do carro?
Abração galera e moderador, obrigado pela fusão dos tópicos.![]()
![]()
leandro.casarolli-m.-de-souza escreveu:É meus amigos. Acho que é isso que vou fazer, pelo menos, por enquanto. Vou tascar um adesivo de envelopamento preto brilhante ou um insufilm G5 e abandonar a cortina. Vamos ver como vai ficar. Pra falar a verdade, a tal cortina é feinha por natureza a coitada ahuaihauihauiha. Fica tão mais bonito com ela aberta.
Abração galera.
leandro.casarolli-m.-de-souza escreveu:Olá Flavio.
Poxa meu amigo, 649 dilmas é caro demaisssss. Por esse preço eu dou um jeito de fazer uma adaptação no puxador e mantenho a minha mesmo.
Eu estava cheio de planos pro meu vectra, mas agora até desanimeiTo pensando seriamente em bolar uma adaptação pra esse puxador e manter o quebra sol.
Abração e obrigado amigo.
Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 90 visitantes