Tive um problema recentemente com o painel do meu carro, veio tudo de uma vez:
Primeiro troquei a bomba dágua e valvula termostática, depois tirei os vazamentos do sistema de arrefecimento, porém ainda assim o Vectra continuava aquecendo, então quando parei para trocar a junta de cabeçote, morreu a bateria.
Plainei o cabeçote, comprei outra bateria, vim feliz da vida pra casa e quando fui sair no outro dia o painel morreu, nenhum ponteiro mais funciona, só o computador de bordo que não me deixa ficar sem gasolina.
Levei num eletrecista, ele disse q era painel, olhei aqui no fórum e vi que poderia ser o módulo em modo de segurança por causa de uma possível sobrecarga. Levei em outra auto elétrica e lá os cara são fera, fizeram todos testes, o scanner deles é o melhor da cidade, e realmente é o painel, tentamos consertar o painel porém o técnico em eletrônica não conseguiu.
Solução, comprar outro painel.
Procurei em toda região de Florianópolis, liguei pro RS, olhei no ML e achei uma opção parecida, o painel do meu carro tem 2 conectores, um azul e outro branco, mas o do ML é de Minas Gerais, custa 700 reais e foi retirado de um Cd 2004 Automático 2.2, porém os conectores são os mesmos e numero da placa verde flexivel é igual.
Meu vectra é um CD 2.0 8v ano 2003, câmbio manual.
ALguém pode me ajudar, ou que saiba onde eu consiga consertar o painel do meu carro ou será q posso comprar esse do ML?
link do ml >>>>http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-721791054-painel-instrumento-velocimetro-vectra-cd-2004-automatico-22-_JM
Não consigo postar foto aqui

Desde já obrigado.
Meu email é edsonkalmann@hotmail.com