Outra duvida, a caixa de direção é fixada só pelas duas braçadeiras dela mesmo? não possui um terceiro ponto? proximo aonde ela encontra a coluna de direção??
Abraço
Davidsouzmr escreveu:Fuente del Mensaje Pessoal, meu carro ta com dois parafusos que prendem o protetor de carter espanados no carro... eles não pegam pressão... Eles são aparafusados direto nas buchas do agregado? se eu trocar as buchas resolve?![]()
Outra duvida, a caixa de direção é fixada só pelas duas braçadeiras dela mesmo? não possui um terceiro ponto? proximo aonde ela encontra a coluna de direção??
Abraço
Almeidão escreveu:Fuente del MensajeDavidsouzmr escreveu:Fuente del Mensaje Pessoal, meu carro ta com dois parafusos que prendem o protetor de carter espanados no carro... eles não pegam pressão... Eles são aparafusados direto nas buchas do agregado? se eu trocar as buchas resolve?![]()
Abraço
Sobre o protetor, é complicado isto, os caras apertam demais e perde a rosca rápido. A solução que encontrei foi abrir tudo e soldar porcas para o uso de outro parafuso o qual uso hoje um que é sextavado para chave 17, não me lembro qual milimetro ele tem, mas é a rosca identica ao que prende o cinto na parte do banco do motorista. E nunca mais deixei ninguém mexer ali, eu tiro, eu coloco. Ao soldar as porcas, a chapa fica um pouquinho mais afastada do motor.
Sim, sobre a caixa são somente duas abraçadeiras.
Davidsouzmr escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del MensajeDavidsouzmr escreveu:Fuente del Mensaje Pessoal, meu carro ta com dois parafusos que prendem o protetor de carter espanados no carro... eles não pegam pressão... Eles são aparafusados direto nas buchas do agregado? se eu trocar as buchas resolve?![]()
Abraço
Sobre o protetor, é complicado isto, os caras apertam demais e perde a rosca rápido. A solução que encontrei foi abrir tudo e soldar porcas para o uso de outro parafuso o qual uso hoje um que é sextavado para chave 17, não me lembro qual milimetro ele tem, mas é a rosca identica ao que prende o cinto na parte do banco do motorista. E nunca mais deixei ninguém mexer ali, eu tiro, eu coloco. Ao soldar as porcas, a chapa fica um pouquinho mais afastada do motor.
Pois é... os meus estão espanados... a solução provisoria que encontrei foi colocar os parafusos por cima, e jogar uma porca nele pelo lado de baixo... usei uma trava quimica, e por enquanto ta tudo bem... eu acho
Davidsouzmr escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del MensajeDavidsouzmr escreveu:Fuente del Mensaje Pessoal, meu carro ta com dois parafusos que prendem o protetor de carter espanados no carro... eles não pegam pressão... Eles são aparafusados direto nas buchas do agregado? se eu trocar as buchas resolve?![]()
Abraço
Pois é... os meus estão espanados... a solução provisoria que encontrei foi colocar os parafusos por cima, e jogar uma porca nele pelo lado de baixo... usei uma trava quimica, e por enquanto ta tudo bem... eu acho
JoãodoValle escreveu:Fuente del Mensaje Comprei hj na concessionaria as buchas (porcas) que seguram os parafusos do protetor de cárter, pra ser sincero não sei ainda se é esse, apenas olhei no cepchev (código 90375780) e comprei, me lembro que a do meu carro era de plastico, e essa que comprei é de metal, agora é arrumar um tempo pra ver isso direito e logo posto por aqui.
JoãodoValle escreveu:Fuente del Mensaje Bixo, troquei semana passada.
Nao sei se houve algum equivoco do cepchev e ao mesmo tempo da concessionária mas foi meio entranho, primeiro que tive que tirar a antiga com a talhadeira, e logo que tirei notei que a nova ficava folgada e não teria como colocar por cima. Não consegui descobrir nas oficinas daqui como que eles colocam isso, mas eu resolvi colocando essa mesma porca soldada com solda elétrica meu tio tem oficina diesel e soldou pra mim. Ficou muito bom mas nao tirei fotos do local depois.
Mas ainda queria saber como se coloca isso.
Enviado do meu Vectra!!!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 161 visitantes