Estou com alguns problemas no ar digital, já vi diversos tópicos sobre o assunto e não consegui sanar minhas duvidas, se tiver algum entendedor com paciência eu agradeço
.png)
comprei meu vectra a alguns meses e ele já veio sem estar com o ar condicionado digital gelando. fiz o teste e não tem gás. mas o que me intriga mais não é o ar gelar e sim a ventoinha não mandar ar para o para-brisa quando seleciono a opção no painel do carro. sim isso mesmo... funciona todas as velocidades, funções como mandar ar para os pés e demais saídas frontais agora quando seleciona a opção pra mandar ar pro para-brisa a ventoinha não aciona, ela faz o barulho de querer acionar e para....
o que vcs acham ?
outra coisa, a caixa de fusíveis do meu carro esta sem dois reles verdes que na descrição dizem ser do ar condicionado, simplesmente nao tem conforme a foto... é normal ? sera que é isso ? já o rele marrom eu abri ele e estava um pouco oxidado dei uma limpada e lubrifiquei, porem como tudo ta normal acho que não deve ser problema nele tbm neh ?

é normal faltar esses dois reles ?
.png)