O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra BAlertas não estão funcionando.

5 mensagens   •   Página 1 de 1
andre003
GL Member
GL Member
Alertas não estão funcionando.

por andre003 » 24 Mai 2016, 23:28

Então amigos, hoje me deparei com o seguinte problema... tive que estacionar e precisei ligar os alertas e pra minha surpresa NADA! não ligam nem com reza braba! o engraçado é que os piscas funcionam normal quando vou entrar a esquerda abro seta funciona de boa, pra direita também e quando aciono o alarme os 4 piscam normal tudo beleza, Eu aperto o botão para ligar os alertas e NADA! antes de ir numa auto elétrica eu gostaria da ajuda dos amigos até mesmo para não ser enrolado em oficinas! existe algum fusível que eu possa conferir? grato pela atenção!!

leoborgesl
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Nome Completo: Leo Borges
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1996/1997

por leoborgesl » 25 Mai 2016, 08:03

Penso q o fusível do alerta seja o mesmo das setas, mas não tenho certeza. O bom mesmo é conferir no manual.
Na minha opinião o problema está no botão!
Tira ele e passa um limpa contato no conector onde ele encaixa.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Vectra GLS 2.2 8v 2000/2000 Prata Escuna

corsa turbo
GLS member
GLS member
Nome Completo: Leandro L. S. Fonseca
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1995/1996

por corsa turbo » 25 Mai 2016, 08:26

qual ano/modelo do seu carro? se for entre 97 e 99 esse botão é problematico mesmo, mas com um pouco de carinho, mexendo o botão para os lados deve funcionar. para correto funcionamento tem que comprar outro.
att
Vectra CD 2.2 16V MT 1999 - TOP
viewtopic.php?f=70&t=5873
Imagem

Imagem

andre003
GL Member
GL Member

por andre003 » 25 Mai 2016, 21:07

leoborgesl escreveu:Fuente del Mensaje Penso q o fusível do alerta seja o mesmo das setas, mas não tenho certeza. O bom mesmo é conferir no manual.
Na minha opinião o problema está no botão!
Tira ele e passa um limpa contato no conector onde ele encaixa.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pow valeu mesmo! amanhã vou aproveitar o feriado para tirar o botão fora e da uma conferida!

andre003
GL Member
GL Member

por andre003 » 25 Mai 2016, 21:08

corsa turbo escreveu:Fuente del Mensaje qual ano/modelo do seu carro? se for entre 97 e 99 esse botão é problematico mesmo, mas com um pouco de carinho, mexendo o botão para os lados deve funcionar. para correto funcionamento tem que comprar outro.
att

O ano dele é 2000, vectra CD 2.2 16V, amanhã vou aproveitar o feriado e vou tentar tirar o botão fora e da um fuçada nele!! obrigado pela força!!

5 mensagens   •   Página 1 de 1