O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra BDÚVIDA REGULAGEM DAS POLIAS DO EIXO DE COMANDO

3 mensagens   •   Página 1 de 1
Anderson Soares
GL Member
GL Member
Nome Completo: Anderson Soares da Silva
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1994

DÚVIDA REGULAGEM DAS POLIAS DO EIXO DE COMANDO

por Anderson Soares » 19 Fev 2017, 19:48

Fala galera....fiz a troca da correia dentada e na hora da limpeza não fiz a marcação, o q nos oferece menos trabalho, porém na hora da montagem, fiz como deve ser feito, eu acho, polia do virabrequim com a marca lá embaixo e polias do comando com as marcas na posição pra cima, com a tampa de válvulas. As minhas polias são iguais, as duas tem escrito EXHAUST, então e como na furação delas tem escrito EX e IN, na de escape coloquei na posição EX, a que fica na frente, e a outra que fica ao lado do alternador, vamos dizer assim, coloquei na posição IN.....mas na hora em que vou girar a polia da posição IN para colocar alinhada com a marca da tampa de válvulas, ela bate e nao fica alinhada. Alguém pode me dizer se essa instalação está correta? Eu mesmo ja fiz essa troca outras duas vezes e não tive problemas. VECTRA CD 97 2.0 16V.

PINHEIROS LTDA
GL Member
GL Member
Nome Completo: Charles Coelho Pinheiro
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV

por PINHEIROS LTDA » 19 Fev 2017, 19:57

Amigo não teria como postar fotos, pra ficar mais claro sua dúvida? Acredito que assim fique mais fácil tentar te ajudar.
ABENÇOADOS TODOS AQUELES QUE ACREDITAM MESMO SEM VER!!!

Anderson Soares
GL Member
GL Member
Nome Completo: Anderson Soares da Silva
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.

por Anderson Soares » 20 Fev 2017, 18:12

PINHEIROS LTDA escreveu:Fuente del Mensaje Amigo não teria como postar fotos, pra ficar mais claro sua dúvida? Acredito que assim fique mais fácil tentar te ajudar.

Po cara, vou fazer isso com certeza....assim que tirar eu vou postar aqui, valeu.....

3 mensagens   •   Página 1 de 1