por Vinicius Monteiro »
20 Mai 2017, 21:01
Boa noite, galera....
O meu Vectra, modelo gls 2.0, desde quando comprei, sinto também essa espécie de "delay" quando o acelero, principalmente em reaceleração, ou quando acelero na passagem da primeira para segunda marcha. Quando dou partida no carro, ele frio, percebo, ás vezes, um cheiro forte de gasolina (o cheiro parece ser mais forte próximo à portinhola de combustível. Conforme ando com o carro, o cheiro parece sumir). Já verifiquei a flauta de combustível, para analisar algum vazamento de gasolina, mas não há sinais de que isso está acontecendo. Como vi no post do Almeidão que um dos possíveis problemas para perda de potência é a bomba de combustível ruim, será que esse é o motivo do meu carro ter essa sonolência ao pisar mais fundo no acelerador, já que muitas vezes há esse cheiro de gasolina? Piso no acelerador, ele fica meio preso; depois, ele embala. Quando reduzo a velocidade do carro para passar numa lombada, "quebra mola", em que tenho de reduzir a marcha para segunda, ao acelerar novamente, após passar pelo obstáculo, o carro dá esse "engasgo".
No caso do regulador de pressão, como eu consigo saber se está com algum problema?
Desde já, muito obrigado a todos os amigos.
Editado pela última vez por
Ju_Bueno em 21 Mai 2017, 20:15, em um total de 1 vez.
Razão: Todo o texto estava em letras grandes.