por rgapski »
14 Ago 2013, 15:56
Luccas,
Só pelo fato de ter que cair em um financiamento, eu já descartaria a troca.
Na minha opinião, financiar carro é rasgar dinheiro. Eu prefiro um "velho" quitado que um "novo" acompanhado do carnê
Você vai pagar um bom dinheiro em juros, o que somado à desvalorização do carro, já da um dinheiro suficiente para desanimar.
Eu parei há muito tempo de dar dinheiro pra banco.
Já tive carro financiado, e justamente nessa época passei por dificuldades. Enquanto eu me afundava, o banco foi o último a jogar uma pá de terra!
Eu tinha um carro no qual havia dado quase 40% de entrada. Quando precisei vender, vi que a quitação era maior que o próprio valor do carro! Ou seja, alem de perder a entrada, tive que "doar" o carro, pois não tinha como pagar as parcelas.
Até cogitei na época entrar com uma ação para revisionar o contrato, mas o carro tinha desvalorizado muito, e como havia algumas parcelas atrasadas, eu já devida multa e juros de mora, não tinha o que fazer.
Foi a experiencia mais traumática que tive na minha vida. Depois disso, nem conta corrente eu tenho mais! Só de raiva.
Se o banco quiser o meu dinheiro, que me pague pra ficar com ele sob custódia!
Mesmo que se não precisasse financiar, eu não trocaria um B em um C, ainda mais hatch.
Na minha opinião, a GM não conseguiu substituir o vectra B.
O omega é bem melhor, mas é muito caro.
O vectra c/cruze, não passam aquela "impressão" do vectra b.
Eu estava cogitando pegar um vectra GT-x auto, mas depois que entrei num jetta, decidi que em breve comprarei um para ter como segundo carro, pois meu challenge não vai embora! rsrs
Abs!