Tiagomos1 escreveu:Fuente del Mensaje Já conferiu se n tem mangueira vazando? A mangueira do respiro do tanque e até a de abastecimento costumam rachar e vazam com o tanque cheio e vão vazando até consumir o primeiro quarto de tanque.
Outro local de vazamento é nos engates do filtro de combustível e na flauta dos bicos. Nos bicos também pode vazar pelo anel de vedação deles. (estes possuem vazamento pequeno, mas podem dar diferença no que o computador marca e o que dá na bomba).
Agora, o computador pode dar uns 2 litros de diferença em um tanque com a bomba. Oq da uma diferença de uns 0,5km/l no consumo do computador e calculado na bomba
Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
Antunes escreveu:Fuente del Mensaje Teria algum consultor técnico, que possa me auxiliar?
chirola escreveu:Fuente del MensajeAntunes escreveu:Fuente del Mensaje Teria algum consultor técnico, que possa me auxiliar?
O CB utiliza os pulsos e a distância percorrida ,mais não adianta Cerar o consumo km/l rodar um milímetro e ver o consumo , no meu carro cero os contadores ao abastecer o carro e logo no inicio o CB acusa consumo de 6kml, rodando uma semana sem cverar o contador chega a 9,8, depois de 10 dias rodando chega no consumo real de 10km/l, não tem como dar um consumo correto com pouca kilometraghem rodada ele vai acumulando informação e calculando a media de consumo , eu coloco 21litros a cada 10 dias e rodo entre 196km e 210 km o consumo marca certo vai depender do ytrafego que pego nos dias rodados mais não tem como calcular consumo com dois litros de combustível
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Veja que coisa interessante sobre o alcool, meu carro com cabeçote rebaixado andei com ele uns meses com praticamente 100% alcool, voltei com cabeçote original dele agora gasolina e no percurso de trabalho não passava de 7,50 em um misto de 60% cidade e 40% quase rodovia. Resetei a central e continuou do mesmo jeito, ai resolvi andar uns 100% somente rodovia e a central acertou de boa e hoje faz mais que 8, isto em consumo quase real, o meu carro não tem compuitador de bordo. Lógico que meu carro é antigo e não tem uma central tão poderosa que um carro mais novo, e mesmo não sendo o assunto do Antunes, mas vale lembrar que a troca contante de combustivel afeta diretamente no consumo e principalmente para aqueles que andam só na cidade.
UM ALERTA:
Tem muita gente acrescentando agua no alcool, parece que aprenderam a dosar a quantidade a ser acrescentada, dose esta que não afeta ao ser misturada com a gasolina e com isto de pandemia, a fiscalizção foi a que mais ficaram em casa, e parece que continuam em casa.
Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 141 visitantes