ArnaldoRj escreveu:Fuente del Mensaje Olá amigos, depois de um longo afastamento estou de volta.
Meu vectra apresentou um comportamento estranho quando rodo na gasolina em aceleração constante, ele se sacode todo. Estranho explicar, mas quando eu piso até o final ele desenvolve normal. Esse problema é somente na gasoilna, no GNV roda normal. Poderia desconfiar do fluxo, mas se fosse, acredito que ele não desenvolveria bem quando piso até o final. O problema é só quando estabilizo a aceleração.
ArnaldoRj escreveu:Fuente del Mensaje Parou de fazer isso.
Uma coisa que mudou no comportamento dele foi que quando estou andando no GNV e passo para gasolina, demora muito a funcionar na gasolina. o carro "corta" como se a linha de combustível estivesse vazia ou sem pressão. Aí depois de duas tentativas funciona normal. E não está pegando na gasolina pela manhã. Só depois do ritual de pegar no GNV, depois passo para gasolina, e quando funciono um pouco na gasolina e desligo, aí sim ele pega na gasolina.
ArnaldoRj escreveu:Fuente del Mensaje Desconfiei da gasolina, queimei ela toda e o problema parou. Estranho mesmo. Já rodei com gasolina velha e mesmo assim nunca ocorreu isso, ou pode ter sido algum outro problema intermitente na linha de combustível e que resolveu parar de fazer graça comigo.
Obrigado a todos.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 107 visitantes