juninho roque escreveu:provavelmente não é o comutador e sim o tambor da chave.
aconteceu isso comigo a duas semanas atrás.
pra quebrar o galho na hora eu desmontei a capa da coluna da direção, tirei o comutador e usei uma chave de fenda pra dar partida no carro.
rgapski escreveu:Marcelo,
Qualquer chaveiro automotivo resolve isso pra você por menos de 100 reais.
A GM só vende o sistema completo, mas no mercado paralelo voce encontra os componentes internos.
Quem tem um GM e nunca teve esse problema, um dia terá! rs
E não é exclusivo da GM tbm... Linha fox/polo também adora dar esse problema...
Abs!
luiz antunes escreveu:rgapski escreveu:Marcelo,
Qualquer chaveiro automotivo resolve isso pra você por menos de 100 reais.
A GM só vende o sistema completo, mas no mercado paralelo voce encontra os componentes internos.
Quem tem um GM e nunca teve esse problema, um dia terá! rs
E não é exclusivo da GM tbm... Linha fox/polo também adora dar esse problema...
Abs!
Seria bom que tiver os links da peças separadas colocar aki , para facilitar quem precisar !!!
francinaldo_n escreveu:Fuente del Mensaje PESSOAL O MEU VECTRA LIGA NORMAL SÓ NÃO DESLIGA, TENHO QUE ESTANCAR ELE PRA ELE DESLIGAR O MOTOR, O QUE PODE SER? ESTOU A PROCURA DE RESPOSTAS!
andrew.thays escreveu:Fuente del Mensajefrancinaldo_n escreveu:Fuente del Mensaje PESSOAL O MEU VECTRA LIGA NORMAL SÓ NÃO DESLIGA, TENHO QUE ESTANCAR ELE PRA ELE DESLIGAR O MOTOR, O QUE PODE SER? ESTOU A PROCURA DE RESPOSTAS!
Estou com o mesmo problema, achou a solução ?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 164 visitantes