Bom venha aqui pedir opiniões, meu motor deu problema a princípio, junta de cabecote podre, ok tirar cabecote e palinar, ao meu ver.
So que o mecanico disse q isso nao iria adiantar q ia queimar junta de novo, q eu teria q plainar o bloco e rebaixar a cabeca do pistao, pra diminuir a taxa de compressão, acho q era isso. Perguntei se esse procidimento era correto ele afirmou q sim, inclusive o retificador tambem falou a mesma coisa, agora fico na duvida se vai ficar bom ou nao, pois pego o carro essa semana, e me falarao q nao tinha o que fazer q se fosse montar assim nao ia durar, vai ser feito plaina de cabeçote, plaina de bloco e rebaixamento de pistao, troca de aneis e bronzinas retentor de valvulas, queria ver a opiniao de mais pessoas porque nao achei nada sobre esse assunto, confesso q estou com pouco de medo, mas o importante q ele me da garantia do serviço de 6meses ou 10000km, sera essa garantia o suficiente para apresentar problema ou nao. Eu penso q se for pra quebra vai quebrar logo. Tenho fotos da face do bloco ja plainada ele disse q tava bem empenado o bloco e cabecote. Estou com o carro a 11 meses, me falou q o motor foi feito a parte de baixo a pouco tempo mss nao fizerao corretamente por isso deu problema agora. Na foto do bloco ele me explica a corosao no bloco.
Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk