por Paty1521 »
13 Set 2013, 15:39
Arquiteto escreveu:troca a junta da tampad e valvulas de novo e baratinha, mas peça pro mecanico
passar o silicone alta temperatura e seguir a ordem de aperto e o torque dos parafusos como manda o manual...
geralmente os mecanicos nunca fazer isto como precisa ser feito ... menosprezam estas recomendaçoes ...
mesmo que a tampa esteja empenada não e pra vazar tanto assim ...
a junta da taranto ta baratinha na nafil ...
https://www.nafil.com.br/detalhes.php?id=13051
Arquiteto, resolvi seguir seu conselho! Pedi para ele colocar junta da taranto com silicone de alta temperatura e medir o torque correto para a tampa... ele vai fazer junto com o serviço de arrefecimento que ele ta fazendo...
To morrendo com 1317 reais.....
148 de duas mangueiras
123 da flange
71 junta do coletor de admissão
38 mangueira do coletor de admissão
382 conjunto do conector de engate rapido completo - ele verificou que o conector de engate estava quebrado e so vendem essa peça no conjunto com duas manguerias do ar quente, valvula de ar quente e ela...
84 por 3 aditivos AC delco
41 da junta taranto ( maldito fornecedor jhahaha)
e 403 da mão de obra!
E pra desanimar!!!!!!!!!!!!!!!!
Isso porque eu ainda tenho que trocar os pneus, e retificar a direção hidraulica dele... e um pequeno vazamento no mancal do carro entre o cambio AT e o motor! Mas isso soooo mais pra frente!
TA facil nao manter um Vectra! Cada ida ao mecanico vem uma nota preta! E ainda daqui 15 mil km tenho que trocar as correias , tensionador e o oleo do cambio ATTTTT. La se vai mais 1500 em daqui em pouco tempo!
To desanimando...
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