O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra BVectra B Freiando as 4 rodas depois que aquece

2 mensagens   •   Página 1 de 1
WagnerZorek
Member
Member
Nome Completo: Wagner Rodrigo Zorek
Estado: Paraná
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1996/1997

Vectra B Freiando as 4 rodas depois que aquece

por WagnerZorek » 15 Jun 2024, 08:40

Bom dia Vectrolândia

Meu bólido de uns tempos pra cá começo freia sozinho, notei que quando chega a temperatura o motor o pedal sobe e ele começa a segurar :2:

Já foi trocado quase Tudo, só falta hidrovacuo porém esse não apresenta sinais de defeito. Mas ele original, acredito estar cansado quando esquenta a borracha da membrava infla... E freia :15:

Alguém já passou por essa situação? :13:

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Nome Completo: Paulo de Almeida
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Vectra B Freiando as 4 rodas depois que aquece

por Almeidão » 15 Jun 2024, 14:15

WagnerZorek escreveu:Fuente del Mensaje Bom dia Vectrolândia

Meu bólido de uns tempos pra cá começo freia sozinho, notei que quando chega a temperatura o motor o pedal sobe e ele começa a segurar :2:

Já foi trocado quase Tudo, só falta hidrovacuo porém esse não apresenta sinais de defeito. Mas ele original, acredito estar cansado quando esquenta a borracha da membrava infla... E freia :15:

Alguém já passou por essa situação? :13:

Nunca vi um caso deste de um servo freio frear o carro, acho ser outro problema. Você diz ter trocado tudo, acredito que você trocou os reparos das pinças todas ou lona caso seja tambor na traseira. Estou certo? Se sim, pode ser o cilindro mestre e pra confirmar se estão freando mesmo todas as rodas, mas andar um pouco e colocar a mão ai no meio dela com cuidado para sentir se todas tem o mesmo calor, lembrando que as duas da frente são sempre mais quentes.
Imagem

2 mensagens   •   Página 1 de 1