leandrojesus escreveu:Fuente del Mensaje Bom dia
Amigo onde encontro esse conector pronto como o da foto.
Estou adaptando o farol do Vectra 2000 no meu que é do ano 97.
No aguardo obrigado.
principe escreveu:Fuente del Mensaje alguem pode me ajuda tenho um vectra 2000, do lado do farol esquerdo tem um chicote com dois fios marron e dois vermelhos com lista alguem sabe me dize pra que ele alimenta, abrigado
chirola escreveu:Fuente del Mensajeprincipe escreveu:Fuente del Mensaje alguem pode me ajuda tenho um vectra 2000, do lado do farol esquerdo tem um chicote com dois fios marron e dois vermelhos com lista alguem sabe me dize pra que ele alimenta, abrigado
Seu carro tem farol de milha? Se não tem deve ser o chicote do farol de milha que geralmente mesmo sem ter o chicote esta la
principe escreveu:Fuente del Mensajechirola escreveu:Fuente del Mensajeprincipe escreveu:Fuente del Mensaje alguem pode me ajuda tenho um vectra 2000, do lado do farol esquerdo tem um chicote com dois fios marron e dois vermelhos com lista alguem sabe me dize pra que ele alimenta, abrigado
Seu carro tem farol de milha? Se não tem deve ser o chicote do farol de milha que geralmente mesmo sem ter o chicote esta la
Obrigado pela atenção verdade tem sim mais desligado só uma pergunta o fio não seria mais grosso
Almeidão escreveu:Fuente del Mensajeprincipe escreveu:Fuente del Mensajechirola escreveu:Fuente del Mensajeprincipe escreveu:Fuente del Mensaje alguem pode me ajuda tenho um vectra 2000, do lado do farol esquerdo tem um chicote com dois fios marron e dois vermelhos com lista alguem sabe me dize pra que ele alimenta, abrigado
Obrigado pela atenção verdade tem sim mais desligado só uma pergunta o fio não seria mais grosso
Não, ali estes fios do farol de neblina são comuns, até o farol do carro não são grossos.
Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 143 visitantes