TCB escreveu:rgapski . broço ele foi trocado a uma semana. agente ate pensando que pode ser ele mesmo mais como o carro voltou a funciona não dar pra saber se e ele mesmo.
RicardoGLS escreveu:Eu aposto no sensor de rotação! Isso já aconteceu comigo, por não colocar o original ele hora virava e qdo estava andando o motor do vecão morria. Faça um teste: Qdo ele ñ pegar, retire o cabo e reconecte novamente, e der a partida, se virar é o sensor.
TCB escreveu:RicardoGLS escreveu:Eu aposto no sensor de rotação! Isso já aconteceu comigo, por não colocar o original ele hora virava e qdo estava andando o motor do vecão morria. Faça um teste: Qdo ele ñ pegar, retire o cabo e reconecte novamente, e der a partida, se virar é o sensor.
braço o carro está uma uva, show não morre mais coloquei sensor da bosche vlw irmão pela espressão,( isso já aconteceu comigo ) tirou uma duvida que eu tinha. vlw.
Denardin escreveu:Pessoal, alguém sabe dizer se este sensor de rotação influencia na marcha lenta? Meu Vectra A tem a marcha lenta em torno do 600 rpm e o motor parece ter uma pequena falha quase imperceptível. Quando arranco o carro sempre tenho que acelerar um pouco mais para o carro não vibrar e eu já troquei a embreagem por nova original AC Delco com passe no volante e tudo, já conferimos os calços do motor, trocamos cabos por NGK e velas novas, no scanner não aparece problemas, o mecânico já não sabe o que fazer mais.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 128 visitantes