por luizhbh »
03 Dez 2013, 14:55
Bom, eu recentemente fui olhar um pro meu 99, que tá fazendo aquele barulho irritante de martelete pneumatico... aí me disseram em umas tres oficinas diferentes que isso é a sentença de morte do compressor HARRISON, só falta cumprir... e o prazo é variável...
Aí olhei um DELPHI do vectra novo que estava a venda no ML. De acordo com as informações que obtive com o cara, acho que aqui no fórum tambem e nas oficinas, basta acoplar uma flange naquela saída/entrada do gás no compressor. O resto é plug&play.
CONTUDO, os caras da oficina foram ENFÁTICOS em me dizer que era melhor eu arrumar outro da Harrison em vez do Delphi, pois o Delphi tem problemas piores que o Harrison, parece que ele vaza mais rápido, e tem um outro defeito, que eu honestamente nao me lembro qual é com certeza, mas acho que ele sofre do "morte súbita"...
Sim, eu vi um post aqui onde diz que nao tem problema usar o Delphi no Vectra 99. Realmente eu nao falei que tem problemas na troca... o que me disseram é que o DELPHI DÁ mais problema de desgaste que o Harrison ! !
Vou conferir e depois edito aqui se for o caso.