Dani2502 escreveu:Galera preciso da ajuda de vcs, meu vectra deu pau na central das travas da porta que fica no pé do lado do passageiro ele porém comanda tbm o alarme original, eu axei um com a mesma característica num desmanche porém do astra 2004, lembrando que o meu e um Expression 2002' enfim após colocar nw funcionou o alarme na chave aí eu mandei num chaveiro que baixou o código e fez a ativação do alarme só que agora toda vez que aciona o alarme pra travar ele da duas buzinadas escandalosas, alguém sabe se tem alguma configuração para tirar essa buzina ao acionar o alarme?
hernany escreveu:Boa noite, eu queria saber era o contrario pois tenho um Vectra Elegance 2005/2006 e toda vez que ligo o alarme ele não faz barulho algum, alguém sabe como faço para acionar o barulho???
hernany escreveu:Boa noite, eu queria saber era o contrario pois tenho um Vectra Elegance 2005/2006 e toda vez que ligo o alarme ele não faz barulho algum, alguém sabe como faço para acionar o barulho???
Alcir Andreoni escreveu:hernany escreveu:Boa noite, eu queria saber era o contrario pois tenho um Vectra Elegance 2005/2006 e toda vez que ligo o alarme ele não faz barulho algum, alguém sabe como faço para acionar o barulho???
Não faz!
Alarme original não emite sinal, somente se tiver de portas abertas ou acionamento dos vidros desconfigurado...
Igorantonialle escreveu:o meu vesctra é o elegance 07/08 qdo travo o alarme ele apta duas vezes trava mas nao sobe os vidros alguem ja descobrio o motivos???
ArnaldoRj escreveu:O meu é um GLS 97, e o alarme não está legal. Ele não emite som nenhum nem quando dispara, porém o dono anterior me disse que a buzina do carro disparava. Eu sei que a buzina do alarme original do 97 é debaixo da churrasqueira perto do motor do limpador mas o meu não tem mais essa buzina, certamente o dono anterior adaptou a ligação para a buzina do carro.
Eu gostaria que alguém me informasse qual é o fio que sai da Centralina do alarme do Vectra 97 para a buzina para que eu comece a botar ele para atuar.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 131 visitantes