thiago.onacto escreveu:Tem GNV na máquina Alez?
Alez escreveu:thiago.onacto escreveu:Tem GNV na máquina Alez?
Tem nada.
Alez escreveu:Alcir, tá perdendo muito mais que 10%.
Tipo afunda o pé e demora pra subir o giro.
thiago.onacto escreveu:Velas???
Alcir Andreoni escreveu:Alez escreveu:Alcir, tá perdendo muito mais que 10%.
Tipo afunda o pé e demora pra subir o giro.
Como estão os filtros de ar e combustível da máquina?
José Leal escreveu:Deveria ter mandado a vela original do seu carro. As velas dos flex são um pouco mais frias, o que explica os engasgos. Pode tb ajudar a carboniza-las mais cedo. Não tem nada a ver ter 28% de álcool na gasolina. O que determina a temperatura da vela, basicamente, é a taxa de compressão. Enquanto o seu motor tem taxa de 9,1:1, se não me engano, os flex tem taxa de 11,5:1 (e meu VHCE tem taxa de 12,6:1!).
Eu não tenho certeza, mas quando comprei velas para meu ex-Vectra, fui na concessionária e pedi as originais. Vieram com GAP de 0,8mm e eram NGK, mas embaladas na caixinha GM.
Alez escreveu:José Leal escreveu:Deveria ter mandado a vela original do seu carro. As velas dos flex são um pouco mais frias, o que explica os engasgos. Pode tb ajudar a carboniza-las mais cedo. Não tem nada a ver ter 28% de álcool na gasolina. O que determina a temperatura da vela, basicamente, é a taxa de compressão. Enquanto o seu motor tem taxa de 9,1:1, se não me engano, os flex tem taxa de 11,5:1 (e meu VHCE tem taxa de 12,6:1!).
Eu não tenho certeza, mas quando comprei velas para meu ex-Vectra, fui na concessionária e pedi as originais. Vieram com GAP de 0,8mm e eram NGK, mas embaladas na caixinha GM.
Adotei as genuínas AC Delco.
Tem as genuínas NGK também.
Usuários navegando neste fórum: ton_luiz e 149 visitantes