Alcir Andreoni escreveu:Bem-vindo ao clube e boa sorte (Acho que você vai precisar)!
Não precisa se desesperar, pois daqui a pouco a turma que manja de mecânica vem em seu auxílio.
Não esqueça de postar fotos do filhote...
Almeidão escreveu:Estou viajando e não deu para ler tudo hehehheh, Mas esta de vazar gasolina, com certeza vazou na tampa do tanque onde fica a bomba, até acredito que o dono anterior tirou a gasolina que tinha. antes de vender para voce e o unico local viável para tirar é ali, só que poucos tem a manha de colocar este anel no local certo apesar de ser fácil demais.
Arquiteto escreveu:bem vindo ao clube ...
tem muita informação por aqui e so dar uma pesquisada
vc perde um tempinho lendo esta mensagem mas lhe garanto que sera muito util para desfrutar do forum
Observe a política do estatuto do clube, e as regras de anúncios para não ter problemas
viewtopic.php?f=26&t=1775
Temos muitas informações aqui disponíveis em diversos tópicos divididos por assunto , use a ferramenta de busca para retirar suas duvidas sobre a manutenção e cuidado com seu carro...
Temos um tópico com um índice geral de ”how to” disponíveis (em desenvolvimento):
viewtopic.php?f=49&t=555
Temos tambem um serviço de hospedagem de fotos gratuito e facil de usar
http://imagem.clubedovectra.com.br/
Caso não encontre o que procura e só postar em um tópico já existente sobre o assunto que a turma terá prazer em te ajudar ...
Se for um assunto novo você pode criar um novo tópico observando a seção referente ao assunto ...
Aqui todos se ajudam ok.
JoãodoValle escreveu:Seja Bem Vindo cara!!!
Sobre escape, eu trocaria tudo, o mais gostoso desse carro eh o silencio, e nao deve ser absurdamente caro, procura essas lojas especializadas em escape.
O meu tbm eh um 96/97 Gls, somos os primeiros da ninhada B.
Depois da uma passadinha em um topico chamado "Antigo dono do meu carro te odeio" e desabafa por la hahhahahahaah.
Abraco
Almeidão escreveu:Estou viajando e não deu para ler tudo hehehheh, Mas esta de vazar gasolina, com certeza vazou na tampa do tanque onde fica a bomba, até acredito que o dono anterior tirou a gasolina que tinha. antes de vender para voce e o unico local viável para tirar é ali, só que poucos tem a manha de colocar este anel no local certo apesar de ser fácil demais.
Usuários navegando neste fórum: chirola, marcio_escobar e 204 visitantes