Marcos Silabe Jr. escreveu:Boa noite,
Meu carro esta fazendo um barulho estranho, parecido com o som que faz quando voce anda de marcha re. E normal?
Valeu!!
Marcos Silabe Jr. escreveu:Boa noite Almeidao,
Neste caso, acho que não é rolamento porque o barulho vem do motor mesmo.
Almeidão escreveu:Marcos Silabe Jr. escreveu:Boa noite Almeidao,
Então pode ser bomba d'agua ou o rolamento do esticador, pode ser o interno da dentada ou externo correia do alternador ou até memso rolamento do alternador. Eu apostaria na Bomba d'água.
Marcos Silabe Jr. escreveu:Almeidão escreveu:Marcos Silabe Jr. escreveu:Boa noite Almeidao,
Então pode ser bomba d'agua ou o rolamento do esticador, pode ser o interno da dentada ou externo correia do alternador ou até memso rolamento do alternador. Eu apostaria na Bomba d'água.
Bom dia Almeidão,
Vou estar levando o Vectra hoje no mecânico, e vou falar esses elementos que você citou, que podem ser os causadores do barulho.
Obrigado mais uma vez!
Almeidão escreveu:Se estava sem óleo, ao colocar ele só fará barulho na primeira vez que girar o volante todo para direita e depois todo para esquerda, daí não faz mais barulho.
Voce tem certeza que é a bomba do hidrulico?
Esta peça é tão simples que não tem explicação de ruido nela a não ser se tiver sem óleo ou uma possivel montagem errada de alguns componentes e pior que são pouquissimos componentes e se um mecanico falhar nestes pouquissimos componentes. Só matando.
Usuários navegando neste fórum: Igor Herther e 139 visitantes