Vou ter que desmontar meio motor pra tira-lo??
Já pesquisei bastante e não encontrei nada a respeito para o Vectra 2.2 16V AT.
Vou ter que desmontar meio motor pra tira-lo??
.png)
.png)
.png)
.png)
e reli aquele tópico e outros que falam de piloto automático e desconfio que o problema esteja no atuador. O problema é que não consigo acesso a ele, gostaria de saber se alguém já desmontou o mesmo de um Vectra AT .png)
, por que por cima é impossível kkkkk

.png)
.png)
.png)
Ives escreveu:Fuente del Mensaje bom, vamos ver algumas coisinhas q poderiam dar problema..... como o carro é automatico, por acaso esta aceso luz da transmissão no mid??? ou luz de falha da injeção no painel??? o piloto conversa com o modulo da transmissao e injeçao, entao se um desses tiver erro, poderia impedir o funcionamento...
a luz de freio iria atuar para desligar o modulo, porem nao impediria ligar, a menos q tivesse em curto circuito e ficasse aceso direto as luzes de freio.....mas se as luzes de freio respondem normal ao pisar, nao iria impedir ligar.....
outro detalhe, o velocimetro funciona normal no seu carro? o cruise usa o sinal do painel para definir a velocidade, e nao deixa atuar abaixo de 30km/h, logo uma falha no painel poderia ser motivo para impedir o acionamento
olhando a borboleta do acelerador, os dois cabos estao presos? o de baixo seria do pedal, e o de cima o do modulo do piloto.....
um detalhe q ocorreu comigo, é q o dono anterior mudou a ligação da placa das lanterna, ai a luz de freio em cima acendia meio fraco junto com as de sinalização de baixo....isso impedia ligar o piloto com as luzes do carro acesa, porem com as luzes apagadas funcionava normal.....nao creio q seja o seu caso, mas fica a dica se alguem passar por algo similar.....
Usuários navegando neste fórum: Baidu [Spider] e 287 visitantes