Almeidão escreveu:Eu passei por isto sim e o problema não era o pressostato, foi que dias antes resovi colocar um pouco de gás com um amigo e colocamos gás demais e a pressão ficou acima do limite. Comprei um pressostato pensando ser ele o problema e logo que eu coloquei percebi que não era. Ali mesmo eu acionei a valvula do pressostato e deixei sair um pouco de gas e quase sem querer querendo eu sem aparelho consegui tirar o excesso de uma só vez e hoje está normal.
Se seu carro não tem excesso é possivel que seja o pressostato o problema.
Lembrando que neste caso a segunda velocidade entra somente com o ar ligado se entrar sem o ar estar ligado o problema será outro ou seja se o carro tiver cebolão o problema será o cebolão.
Se ela fica ligada direto é problema mesmo, se ela liga e logo desliga é meio que normal, mas se ficar direto e voce não acertar isto, não demora muito o relê que fica embaixo do painel esquentará muito e voce ficará sem ventilador.
fabiano maia escreveu:Tudo bem gostaria de saber como e o sistema de entrar o 2 estágio da ventoinha com o ar ligado já troquei o pressostato e nada de ela acionar será que o técnico colocou pressostato errado de outro veículo vcs sabe o código da peças muito eobrigado pela atenção e quando pego muito trânsito meu ar não gela muito acho que não está entrando o 2 estágio
Vandervec 00 escreveu:Fuente del Mensaje Fala aí galera, queria a ajuda de vcs, o compressor do meu vectra fica armando e desarmando, o técnico que olhou disse que a ventoinha do radiador está desligando e a pressão do gás sobe, cm isso o compressor desarma pra não danificar nada, assim que ligo o ar as 2 ventoinhas armam no primeiro estágio, quando a ventoinha do condensador passa para o segundo estágio a do radiador simplesmente para de funcionar, não vai pro segundo estágio e nem fica no primeiro, ela para msm, será que é esse msm o problema?
Queria saber se eu msm posso resolver isso trocando algum relé.
Espero que possam me ajudar rss, abraço
Usuários navegando neste fórum: br3nobrn e 81 visitantes