Kelvin Pfost Ferreira escreveu:Fuente del Mensaje Boa noite galera do clube
Alguém sabe me dizer, como faço para descobrir quanto dentes externos e internos tem a junta homocinética do vectra GL, ano 97, 2.0, 8 válvulas?
Me ajudem, pois vou comprar pela Internet, e preciso saber quantos dentes tem; se é 33x25 ou outra ...
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Realmente se não tiver os dentes, nada de velocímetro, tem que ser esta do link abaixo e se for comprar no ML, bom perguntar se é igual a da foto. Olhei no site da Accioly e não vi esta diferença que deveria ter, escrevi para eles, vamos ver se alguém responde algo, é possível que por falta de conhecimento muitos estejam sem Velocímetro.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... c04117-_JM
Diegolif escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje Realmente se não tiver os dentes, nada de velocímetro, tem que ser esta do link abaixo e se for comprar no ML, bom perguntar se é igual a da foto. Olhei no site da Accioly e não vi esta diferença que deveria ter, escrevi para eles, vamos ver se alguém responde algo, é possível que por falta de conhecimento muitos estejam sem Velocímetro.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... c04117-_JM
Bom dia!
Estou com o mesmo problema, mas, tenho certeza que a ponteira não é essa do link.
Creio que, a dos nossos carros, é pedida como "com abs", pois o mesmo sensor do velocimetro é do ABS.
Mais tarde vou comprar e trocar a minha. caso dê tudo certo, retorno com o feedback.
abraços!
ArnaldoRj escreveu:Fuente del Mensaje A diferença da homocinetica esquerda é direita para o Vectra 97 2.0 8V é que a esquerda tem uma "coroazinha" encaixada nela onde o sensor de velocidade faz a leitura. No caso a esquerda tem que ser COM ABS.
Na última vez que troquei a esquerda, eu tirei essa " coroazinha" e guardei.
Quando um amigo teve que comprar a homocinetica esquerda para o Vectra dele, disse para comprar sem ABS, que é mais barata, e eu encaixei a coroazinha que havia guardado e ele se deu bem.
ArnaldoRj escreveu:Fuente del Mensaje A diferença da homocinetica esquerda é direita para o Vectra 97 2.0 8V é que a esquerda tem uma "coroazinha" encaixada nela onde o sensor de velocidade faz a leitura. No caso a esquerda tem que ser COM ABS.
Na última vez que troquei a esquerda, eu tirei essa " coroazinha" e guardei.
Quando um amigo teve que comprar a homocinetica esquerda para o Vectra dele, disse para comprar sem ABS, que é mais barata, e eu encaixei a coroazinha que havia guardado e ele se deu bem.
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje 1 -Se eu comprar uma que usa ABS a coroa é igual a mimnha para o sensor?
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje 2 - Eu consigo tirar o sensor da minha?
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje 3 - Esta coroa cabe em qualquer homocinética independente da marca?
chirola escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje 1 -Se eu comprar uma que usa ABS a coroa é igual a mimnha para o sensor?
sim ,pelo que tenho entendido é a mesma peçaAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje 2 - Eu consigo tirar o sensor da minha?
a coroa dentada para leitura é um aplique de aluminio que fica prensada na homocinetica acho mais facil tirar do que colocar , mais tem como sim .Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje 3 - Esta coroa cabe em qualquer homocinética independente da marca?
não ja vi homocineticas (não de marca conhecida) que muda o formato dela e não encaixaria a coroa , mais mesma marca sim encaixa sempre falando em marca conhecida .
se a diferença de preço não supera muito a que tem sensor eu não me estresaria nem em tirar , a menos que custase o dobro mais se for coisa de 50 reais não sei se perderia tempo.
Almeidão escreveu:Fuente del Mensajechirola escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje 1 -Se eu comprar uma que usa ABS a coroa é igual a mimnha para o sensor?
sim ,pelo que tenho entendido é a mesma peçaAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje 2 - Eu consigo tirar o sensor da minha?
a coroa dentada para leitura é um aplique de aluminio que fica prensada na homocinetica acho mais facil tirar do que colocar , mais tem como sim .Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje 3 - Esta coroa cabe em qualquer homocinética independente da marca?
não ja vi homocineticas (não de marca conhecida) que muda o formato dela e não encaixaria a coroa , mais mesma marca sim encaixa sempre falando em marca conhecida .
se a diferença de preço não supera muito a que tem sensor eu não me estresaria nem em tirar , a menos que custase o dobro mais se for coisa de 50 reais não sei se perderia tempo.
De acordo contigo, pago sem problema em uma já com o sensor. O problema é encontrar esta por que vendedores não conhece. Já as com sensores para ABS se for a mesma coisa, sem problema. Bem, a ideia é trocar esta tambem e fiz uma no site da Albarus sobre isto, quem sabe eles repondem. Vamos ver
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 62 visitantes