superalf escreveu:Bob esponja obrigado pela atenção. Assim que eu voltar do mecânico ja posto aqui a solução.
Valeu !
gajaju escreveu:Fuente del Mensaje Voltando para casa agora a noite e o 8v meu com a embreagem baixando e ficando la embaixo. Cheguei em casa o fluido com nivel baixo. Fui ver vazando na juncao do motor com o cambio. E bastante mesmo. O que devo fazer? O disco e o atuador foram para o saco? Tem como arrumar isso? Se puderem por que isso acontece? Obrigado
Daroas escreveu:Fuente del Mensaje Recentemente, meu vectra deu problema no atuador de embreagem. Um mecânico fez a troca do mesmo, tive que colocar um original (o único disponível na cidade a pronta entrega). Só que após a troca, notei no chao da garagem que o carro está vazando fluido de freio (vazando pouco) e vi que é na região do cilindro mestre. Esse mecânico já me fez tanta raiva que já abandonei ele.
Fiz algumas analises visuais e parece que, esta vazando pelas borrachas de vedação entre o cilindro e o reservatório. Também observei óleo entre o cilindro e o hidrovacuo, mas meu pai disse que ele está escorrendo pelo cilindro e indo até lá.
A questão é: Existe alguma técnica mais eficiente para identificar onde está o vazamento para não fazer algum gasto desnecessário?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 109 visitantes