após isso liguei o carro 3 vezes em marcha lenta sem mexer em nada do carro até ele ligar a ventoinha segundo pesquisei em vários fóruns em outros clubes, o carro seguiu oscilando a marcha lenta e uma porcaria de andar se afogava enquanto estava andando apertava o pé e ele passava gasolina demais (creio eu) e falhava e ligava a luz da injeção, Ontem pesquisando tentando achar a solução Encontrei o Clube da Meriva e vi um post que aconteceu o mesmo caso e o mecanico apertou a mangueira que vai ate os bicos injetores com um alicate universal e deixou o carro funcionar em marcha lenta, ja que as vezes o carro não reconhece a quantidade de combustivel que tem que mandar para os bicos, bom fiz isso e bah o carro melhorou 70% apertei com um alicate um amigo deu partida e esperei ele ligar a ventoinha bom sai com ele hj uma blz, maaaas ainda quando aperto o pé bem fundo ele se afoga, e quando dou partida se não espero ele gastar a gasolina que foi depositada pra fazer ele dar partida, o carro sai aos trancos até gastar essa gasolina, o que acontece (creio eu) é o seguinte o carro ta mandando muita gasolina para dar partida, e segue mandando mais gasolina durante o funcionamento quando acelero fundo, Como resolvo isso? alguma luuz?
O carro estava todo redondinho até eu tirar a Porcaria da bateria hehe, creio que não seja nada de regulador de pressão nem nada do tipo pois como eu falei o carro estava redondinho ate eu tirar a bateria Valeu galera e desculpa o texto rsrs

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No tópico LIMPEZA DE TBI.png)
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vou esperar sua resposta e vou tentar pooode ser que se ajeite o carro depois que dá uma aquecida (ou uma funcionada na injeção) ele fica ''normal'' lenta certinha, fica um pouquinho acelerado só como comentei anteriormente Obrigado 