O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra BDuvidas parachoques e grade do radiador

4 mensagens   •   Página 1 de 1
tontonalu
Member
Member
Nome Completo: Weverton Juscelino Soares Pereira
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Duvidas parachoques e grade do radiador

por tontonalu » 06 Ago 2014, 08:23

Prezados tenho um vectra gls 2.0 8v 97, estou pensando em dar uma reformada nele, e um banho na pintura, porem meu para choque dianteiro esta meio zoado, e vou precisar comprar um novo, porem estava querendo colocar os para choques do milênio, alguém sabe se serve no vectra 97? ou precisa adaptar, se for precisar adaptar vou deixar para lá. kkk

Outra duvida e aonde acho para comprar a grade do radiador do vectra sem o emblema.

Obrigado pela atenção.

Magno Iussan
Member
Member
Nome Completo: Magno Iussan da Cunha
Estado: Goiás

Re: Duvidas parachoques e grade do radiador

por Magno Iussan » 06 Ago 2014, 09:07

Bom, não precisa adaptar não... mas vamos na lista para remodelar. estou pensando fazer isso no meu tambem..
na parte da frente vc vai precisar dos farois, parachoque, se for o modelo ate 2002 as grade central é a mesma, se tiver farois de neblina vai ter que adiquirir tambem. pois os modelos de 2000/... e outro modelo.
na traseira são parachoque, lanterna traseiras, tampa do porta mala, moldura que vai a placa. bom e mais complicado. se for mudar somente o parachoque dá certo, mas esteticamente não fica bonito. Aqui todas as peças fica mais ou menos 1.700,00. ai tem mais o serviço de pintura e substituição das peças.
Imagem

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Nome Completo: Paulo de Almeida
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1998

por Almeidão » 06 Ago 2014, 09:34

Conforme o magno disse, é tudo bem fácil para transformar e voce precisará mudar também a casca de coco, peça de plastico para lamamas. Eu não troquei aminha, eu soldei um pedaço de plastico. Para trocar o farol, precisa cortar um pedaço da caixa de resonancia no lado direito, muito fácil também.

Sobre a grade, olhe o tópico abaixo e verás o que fiz para fazer duas virar uma e tem sem e com um novo emblema. Ele já foi transformado também, menos a tampa traseira que continua a mesma. Não foi nada barato mesmo eu fazendo

viewtopic.php?f=49&t=5394

Abaixo voce vê como ficou a traseira com a tampa antiga e parachoque novo.

viewtopic.php?f=17&t=4982&hilit=placa
Imagem

tontonalu
Member
Member
Nome Completo: Weverton Juscelino Soares Pereira
Estado: Minas Gerais

por tontonalu » 06 Ago 2014, 16:43

Bacana gaera, o meu ja esta com os farois do Milenio que por sina ficou muito bonito.

Vou ver melhor sobre os parachoques, se realmente compensa trocar sei que fica muito bonito.

a grade dianteira vou ver se da certo fazer como almeidão falou.

Desde ja muito obrigado galera.

4 mensagens   •   Página 1 de 1