Alcir Andreoni escreveu:Como está o aterramento do seu motor?
josue correia escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Como está o aterramento do seu motor?
humm boa ein se sabe dizer onde fica o aterramento?
Alcir Andreoni escreveu:josue correia escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Como está o aterramento do seu motor?
humm boa ein se sabe dizer onde fica o aterramento?
Sabe o negativo da bateria?
Alcir Andreoni escreveu:Uma pergunta meio "Off Topic"...
Onde fica seu lava-rápido?
josue correia escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Uma pergunta meio "Off Topic"...
Onde fica seu lava-rápido?
cara fica aqui na zona leste bairro de itaquera...
josue correia escreveu:pode crer tenho uma breve lembrança...vou dar umas conferiadas no aterramento do motor estranho isso q aconteceu...cheguei pensar em sensor de rotação...a unica coisa q pode molhar ali q vi é a sonda q ta mais proximo ao solo
josue correia escreveu:o carro ate agora esta normal,mas vou la no mecanico amigo meu para ele passar o aparelho e com certeza vai acusar nos defeitos passados...ele comprou um aparelho novo agora quer fazer a leitura ate das plantas na casa dele...rs amanha posto o q deu...e por enquanto muito obrigado alcir
josue correia escreveu:Beleza Alcir,ontem meu amigo passou o aparelho tudo exatamente normal,não constou nenhum defeito passado...fui pra casa ontem a hora q fui sair a tarde o carro deu sinal que a bateria estava fraca e parou...motor de arranque,pois qdo vira a chave as luzes ficam acesas normais,se fosse a batera elas ficariam fracas no momento da partida...o eletricista ira la em casa ver e levar p arrumar...pensei comigo vai saber se não é o aterramento do motor de partida neh....apesar de sentir a partida dele pesada desde qdo peguei...mas a principio como relatado NDA CONSTOU NO APARELHO
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 199 visitantes