Adene_Diego escreveu:Essa velas dão mesmo diferença? Compensa pagar todo esse valor nelas?
Almeidão escreveu:BOSCH, eu tenho as duas e prefiro a Bosch. Uso a WR78, porque é mais grossa, se o conector do seu carro for grosso, tem que ser WR78. Esta ai se não me engano usa a chave 16mm a outra usa chave 21mm
Alez escreveu:Almeidão escreveu:BOSCH, eu tenho as duas e prefiro a Bosch. Uso a WR78, porque é mais grossa, se o conector do seu carro for grosso, tem que ser WR78. Esta ai se não me engano usa a chave 16mm a outra usa chave 21mm
Almeidão, recente troquei velas e cabos genuínos GM e reparei que o carro está consumindo mais.
Será que se comprar essas velas que recomendou, melhora o consumo?
Caiu de 8,5 por litro com ar ligado, para 7,2 por litro.
Se voltar pros 8,5 já fico satisfeito.
Alcir Andreoni escreveu:Alez escreveu:Almeidão escreveu:BOSCH, eu tenho as duas e prefiro a Bosch. Uso a WR78, porque é mais grossa, se o conector do seu carro for grosso, tem que ser WR78. Esta ai se não me engano usa a chave 16mm a outra usa chave 21mm
Almeidão, recente troquei velas e cabos genuínos GM e reparei que o carro está consumindo mais.
Será que se comprar essas velas que recomendou, melhora o consumo?
Caiu de 8,5 por litro com ar ligado, para 7,2 por litro.
Se voltar pros 8,5 já fico satisfeito.
Compra um Jetta que melhora o consumo!![]()
![]()
Brincadeiras a parte, qual a abertura do eletrodo das velas?
Thiago Menezes escreveu:Alez você conferiu com a numeração da vela no manual? Mesmo sendo genuína pode está diferente do seu carro!
Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
Alez escreveu:Thiago Menezes escreveu:Alez você conferiu com a numeração da vela no manual? Mesmo sendo genuína pode está diferente do seu carro!
Não chequei a numeração. Pedi para o vendedor, velas e cabos vectra 2.0 8v.
Será que falta passar o scanner para atualizar?
Outra coisa, é possível a sonda estar com problema e não acender luz da injeção no painel?
Alez escreveu:Thiago Menezes escreveu:Alez você conferiu com a numeração da vela no manual? Mesmo sendo genuína pode está diferente do seu carro!
Não chequei a numeração. Pedi para o vendedor, velas e cabos vectra 2.0 8v.
Será que falta passar o scanner para atualizar?
Outra coisa, é possível a sonda estar com problema e não acender luz da injeção no painel?
Levinthal escreveu:Qual o gap do 2.0 8v 140 cv?
Cumprimentos.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 142 visitantes