Paty1521 escreveu:E o que eu faço? rsrs ele abriu o capo olhou e disse que ta vazando... que ele tem que desmontar a caixa e retificar...
Isso e real? Da trabalho mexer na caixa?? Tirar ela fora? Porque se for o ring, tem que tirar fora e mexer ne??
Como faço pra saber se o cara é honesto e precisa mesmo gastar tudo isso?Tem como eu avaliar???
Com folga acho que ta mesmo pois e meio molenga a direção.....
Paty1521 escreveu:Gente, pedi pra minha mae levar num cara que mexe com direção e ele olhou agora e me disse por telefone que minha caisa de direção esta com vzamento medio e com jogo na caixa... que teria que recondiciona-la e ficaria em R$ 510,00
Nao entendo nada dessa parte... sera que so fazendo isso mesmo?? E agorae o preço??? Ta justo??
Paty1521 escreveu:Obrigada Luiz! Vou levar no meu mecanico normal!! No caso,quando é necessario retificar a caixa hidraulica? Se fosse vazamento nao seria apenas trocar esses aneis vedadores?
Por onde vaza??
Obrigada!!
luiz antunes escreveu:Paty1521 escreveu:Obrigada Luiz! Vou levar no meu mecanico normal!! No caso,quando é necessario retificar a caixa hidraulica? Se fosse vazamento nao seria apenas trocar esses aneis vedadores?
Por onde vaza??
Obrigada!!
Retifica só quando tem muita folga interna , aí vc sentiria tendo que corrigir o carro na reta todo momento , volante daria folga até com carro parado .
Diferente da folga que eu acho que possa estar acontecendo, que é externamente na fixação da caixa .
Pode vazar em varios locais , principalmente onde estão as coneções de mangueiras .
clovis_abc escreveu:Paty1521, resolveu o seu problemas ?
O meu está exatamente dessa forma e são os coxins e abraçadeiras que seguram a caixa de direção
Comprei os 2 coxins e as 2 abraçadeiras na accyoli, paguei R$ 128,00 em tudo original, o problema é que acho que eu mesmo não vou conseguir trocar, que pelo que visualizei, terá que descer o quadro da suspensão para troca-los.
luiz antunes escreveu:clovis_abc escreveu:Paty1521, resolveu o seu problemas ?
O meu está exatamente dessa forma e são os coxins e abraçadeiras que seguram a caixa de direção
Comprei os 2 coxins e as 2 abraçadeiras na accyoli, paguei R$ 128,00 em tudo original, o problema é que acho que eu mesmo não vou conseguir trocar, que pelo que visualizei, terá que descer o quadro da suspensão para troca-los.
Ola Clovis ,
não falei que eram os suportes da caixa que estavam gastos nesse topico para a Paty , espero que não tenham dado um golpe nela, com a velha historia da caixa com folga .
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 89 visitantes