Metaleiro escreveu:em qual posição deve ficar o recirculador de ar ?
Almeidão escreveu:Alí esquenta um pouco sim, mas é suportável, más se a borracha da saida do varão para os carros que tem varão e a mesma para os carros que são por cabos estiver rasgada ou fora da posição correta dela, fica insuportável viajar tamanho é o calor que entra ali no pé. Outro local que pode entrar ar quente é na borracha que veda o servo freio, se alguem trocou esta peça e o mecanico não colocou ela perfeitamente como deve ser e confesso que não é fácil recolocar la e só consegue tirando ele fora.
Já o carro tem um radiador de agua quente ali embaixo, uns modelos veio sem valvula para fechar esta agua, outros já veio com ela e 99% delas não veda 100%, eu diso 99% porque eu fiz uma que veda 100%.
Somando tudo isto + o catalizador que fica bem ali embaixo, fica realmente insuportável o calor que alí faz. Mas se não tiver entrando ar quente, vai aquecer pouco, bem pouco.
djronaldopettry escreveu:Afirmo que a borracha do varão da alavanca de câmbio, se estiver desencaixada, vai fazer o interior do seu carro uma sauna.
Digo isso pq tive que trocar o cabo do meu, e depois de muito trabalho do mecânico embaixo do carro e outro com o braço por dentro do console, eles conseguiram encaixar essa borracha, que é arredondada.
Após isso acabaram-se os problemas de esquentar por dentro, na lateral do pé do acelerador e tal.
Observe isso, vai ter que subir o carro, tirar o peito de aço e olha ali perto da parede corta fogo.
LeandroRibeiro escreveu:Olá pessoal ,não consegui achar nenhum tópico sobre este assunto que vou relatar por isso estou postando aqui,meu vectra está assim: mesmo com o botao regulador de saida de ar indicando "vidros"lll o meu sai ar nos pès,se virar o botao para pés e frontal,mesmo assim ainda sai ar p td que é lado,alguem poderia me dar uma ajuda cmo resolver isso? Desde já meu muito obrigado!!!!!
Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 89 visitantes