.png)
rgapski escreveu:Thiago,
Fuja desse "mexânico", pelamordedeus! rs![]()
1) Jacaré não presta para erguer o carro. Sim, torce o carro todinho! Fora que as vezes amassa a fenda onde se coloca o macaco. Jacaré é para levantar pouco, tipo trocar pneu etc. Para levantar mais, o certo é pelo meio do carro.
Ele não tem elevador? Quase toda oficina hoje em dia tem isso!
2) Rolamentos não podem e não devem ser colocados através de batidas, e sim de ferramentas especiais para esse fim.
Alias, os rolamentos da correia nem necessitam de força para colocá-los.
Abs!
Almeidão escreveu:Eu não posso culpar diretamente o mecânico por isto, porque realmente para mexer na correia ele mexe do lado totalmente oposto. Sobre marretas e chaves não apropriadas há vários que usam tipo alicates para afrouxar parafusos, apertam demais um que deve ser pouco apertado ou de menos um que desse ser menos apertados etc. E é por isto que faço todo meu serviço, assim eu brigo comigo mesmo e os mecânicos ficam sem meu dindim.
Sem querer defender ele, no inicio deste ano, troquei do meu carro os retentores do diferencial que óbvio é na caixa de marcha e uma semana depois furou o atuador de dentro da caixa com exatos 2 anos de uso. Uma coisa não tem nada a ver com outra, mas se fosse um mecânico já levaria a culpa.
Agora, o que eu posso adiantar para ti que isto não é normal no Vectra como ele falou, então possa ter algo errado ai.
Sds
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 153 visitantes