aspadacio escreveu:Fuente del Mensaje Bom dia galera!
Estou com o mesmo problema (configuração do relógio do CB). Quando eu adquiri o Vectra estava configurado o relógio digital, porém um certo dia tive que tirar a alimentação da Bateria e, depois disso, não consigo mais configurar. Mesmo eu segurando o botão esquerdo do timer não habilita a alteração do dia/hora.
Alguém já passou por isso? Alguém poderia me orientar?
Alcir Andreoni escreveu:Fuente del Mensajeaspadacio escreveu:Fuente del Mensaje Bom dia galera!
Estou com o mesmo problema (configuração do relógio do CB). Quando eu adquiri o Vectra estava configurado o relógio digital, porém um certo dia tive que tirar a alimentação da Bateria e, depois disso, não consigo mais configurar. Mesmo eu segurando o botão esquerdo do timer não habilita a alteração do dia/hora.
Alguém já passou por isso? Alguém poderia me orientar?
Isso deve ser problema no botão...
Tente apertando com mais força!
Arquiteto escreveu:Fuente del Mensaje alem de um pouco de força e preciso jeito ...rs
experimente variar um pouco a direção da força que vc aplica ...
pra frente e pra cima
pra frente e para baixo
pra frente e esquerda
pra frente e direita
insista um pouco em cada direção te garanto que vai funcionar
mullerandre escreveu:Fuente del Mensaje Bom dia galera,sei que esse nao é o post certo,mas estou com um problema no meu tid e nao achei nenhum topico falando do assunto,,,tenho um vectra CD 97 e o computador de bordo aparece a seguinte mensagem (program) e agora nao tenho mais acesso as funçoes dele,alguem sabe me dizer como fazer ele voltar ao normal?
como posso faze issoJoseEVieira escreveu:Passe o leitor de diagnostico. O Opcom reprograma ele.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 126 visitantes