Marcatto escreveu:Antes de tudo, obrigado aos colegas!![]()
Não há regulagem, então paciência. Fazer o quê?
Agora, grande sacanagem da GM, empregar nos seus modelos, correias Poly V (5pk e 6pk) com apenas 01 cm de diferença. Isso dificulta o aumento da oferta desses componentes no mercado de reposição e, consequentemente, o barateamento dos preços.
Almeidão, quanto aos fabricantes de correias, fui comprar umas correias industriais Goodyear para o compressor Sabroe (refrigeração) da empresa da qual trabalho, e o vendedor do representante da marca em Goiânia, GO, me contou que a Continental comprou a divisão de correias da Goodyear. Ou seja, a correia que eu precisava era a mesma, porém, ela agora passou a ser vendida sob a marca Contitech. Leia essa reportagem até o final: http://www.omecanico.com.br/news.php?recid=13150
[s]
3DmanBR escreveu:Fuente del Mensaje Bom dia Galera, reabrindo a discussão...meu GT2010 tem 97k rodados..e agora apareceu o tal barulinho de polia..ja foi constatado é ali mesmo. Vou trocar a correia de acessorios..comprei no ML e veio 6pk 1980..ja li que aqui falando que nao serve e isso e aqui..e fui conferir no GT qual ta la..e pra minha surpresa ta uma 6pk 1981, será se esse 1mm fara taaaanta diferença? E outra...la é micro-v..aquelas listinhas e a que veio foi poli-v da continental..que tem as listas mas são tb dentadas diagonalmente, pelo que li no site a continental essas poli-v são a evolução dessas micro-v..dando mais segurança..será se rola?
iGuiz- escreveu:Eu axei o tensor barato no mercado livre(100 reais original), tô precisando compra tbm, o meu tá esse tec tec direito até sem ligar o ar, pode até dar certo uma correia menor( a original é 6pk1900 eu tentaria 10mm a menos só), mas tenho receio de arria o tensor, e a minha correia é nova tbm
Enviado de meu C2004 usando Tapatalk
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje3DmanBR escreveu:Fuente del Mensaje Bom dia Galera, reabrindo a discussão...meu GT2010 tem 97k rodados..e agora apareceu o tal barulinho de polia..ja foi constatado é ali mesmo. Vou trocar a correia de acessorios..comprei no ML e veio 6pk 1980..ja li que aqui falando que nao serve e isso e aqui..e fui conferir no GT qual ta la..e pra minha surpresa ta uma 6pk 1981, será se esse 1mm fara taaaanta diferença? E outra...la é micro-v..aquelas listinhas e a que veio foi poli-v da continental..que tem as listas mas são tb dentadas diagonalmente, pelo que li no site a continental essas poli-v são a evolução dessas micro-v..dando mais segurança..será se rola?
Este 1mm não vai alterar quase nadada embora eu ia preferir 1979 ao invéz 1981. O resto não vai atrapalhar nada.
Sds
dnis0123 escreveu:Fuente del Mensaje Alguém poderia me informar por favor qual o tamanho correto da correia de acessórios do VB 97 2.0 8v. Comprei uma de 1900mm mas acho que ela está errada.
Davidsouzmr escreveu:Fuente del Mensajednis0123 escreveu:Fuente del Mensaje Alguém poderia me informar por favor qual o tamanho correto da correia de acessórios do VB 97 2.0 8v. Comprei uma de 1900mm mas acho que ela está errada.
Cara, no meu carro... eu rodo com uma 6pk1900. E vai perfeito, porque cê acha que ta errada?
Usuários navegando neste fórum: Rodrigo Ignacio e 126 visitantes