por EMERSON BARRETO »
16 Out 2015, 16:31
Thiago Menezes escreveu:Alcir Andreoni escreveu:diego.bitdinger escreveu:Ola boa tarde.
Comprei um vectra elite 2011/12 na metade do ano passado. Esse ano tive problema no eixo de virabrequim e tive que mandar pra retifica, passado 6 meses meu motor estorou! Fui na mecânica, troquei o motor mas me passaram que o problema esta na bucha do conversos de torque, que está forçando o motor e daqui um tempo pode estorar o motor denovo. Na minha cidade (Pato Branco-PR) não há ninguem que mexa com transmissão automatica, vou pesquisar por Curitiba mas gostaria de saber se alguem ja passou por isso. Estou pensando se vale a pena mandar arrumar, ou vou repassar o carro pra frente. Abs
Seja bem-vindo ao Clube!
Muito estranho o defeito do seu carro!
Confesso que é a primeira vez que leio algo sobre o câmbio estar forçando o motor.
O que eu recomendo você fazer é entrar em contato com alguma oficina especializada e tentar esclarecer seu problema.
Quanto a venda do carro, isso pode se virar contra você, pois você vai vender e o novo dono pode te cobrar por isso...
Concordo com Alcir [emoji106]
Também concordo com o Alcir.
Ô irmão, infelizmente você está um pouco sem sorte com seu carro, no entanto, se repassar o problema sem solução, poderá arrumar dores de cabeça com o novo dono, então..... vá a uma oficina especializada e resolva seu problema e depois de relaxar, curta seu Vectra, tenho certeza que depois de realmente arrumado, passará essa nuvem negra e com certeza curtirá demais o seu carro.
Continue nos informando sobre os progressos, não desanime, afinal, todos aqui tiveram problemas com seus carros, só que depois o amor aumenta e você não mais vai querer desfazer do carro, vai por mim!!!!!
Um abraço e boa sorte na sua empreita.
.png)