Meu Vectra GT esta com um barulho constante que fica mais alto quando ligo de manha e ainda esta com o motor frio. Depois quando esquenta o barulho cessa ou fica muito baixinho... Pra mim parece um barulho de polia.. nao sei ao certo como explicar. Ele vem do lado da correia de distribuição do motor.... nao sei bem certo de onde, mas vem desse lado. Fiz uma revisao em Julho e troquei a correia de distribuição dele tambem.. e o liquido de arrefecimento fora outras coisas como correia dentada e etc. Levei hoje num mecanico para ele ouvir o barulho e ele desconfia ou de bomba dagua ou rolamento do tensionador. Como em julho eu vi a sacanagem de alguns mecanicos com relação a preço de mao de obra e peças, gostaria de ter uma ideia de valores caso seja troca de bomba dgua e caso seja rolamento do tensionador para pagar o justo. Amanha ele fara o orçamento.
Meu Vectra e 2010 e acredito que a bomba ainda seja original. Peguei o carro com 38 mil e atualmente esta com 104 mil.. nao troquei essas peças acima citadas ainda...
Conseguem me ajudar? A mãe Dilma nao esta deixando sobrar dinheiro para gastar a rodo hahahhaa
.png)
Beijos!