O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra C[Ajuda] Adaptações no Vectra Elegance 2008

2 mensagens   •   Página 1 de 1
alexxavier1990
Member
Member
Nome Completo: Alex da silva xavier
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elegance 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 2004/2004

[Ajuda] Adaptações no Vectra Elegance 2008

por alexxavier1990 » 18 Dez 2015, 00:54

Boa noite, essa é minha primeira postagens no clube do vectra. Tenho lido bastante tópicos que ainda não sanaram minhas dúvidas, então peço a ajuda e compreensão dos mais antigos . Bom tenho um vectra elegance 2008 que optei por ser meu primeiro carro. Nunca havia dado bola para manutenção ou coisas do tipo até ter a frente do meu automóvel amassada por outro motorista a duas semanas. Já que vou ter que trocar a frente inteira tenho algumas dúvidas???

1 - Os espelhos do vectra gt/gtx, com pisca alerta embutido possui compatibilidade com o elegance? Se sim alguém poderia explicar a parte elétrica?
2 - Os faróis com máscara negra, creio que do elite também são adaptáveis?
3 - E possível fazer adaptações tais como comandos integrados do volante, teto solar e bancos de couro, creio que provenientes do collection no meu automóvel?

Tenho outras dúvidas mas não vou me estender. A princípio gostaria de deixar meu carro em perfeito estado como sempre foi, independente do preço. Obrigado pela atenção. Grato

Alex .s Xavier

Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: [Ajuda] Adaptações no Vectra Elegance 2008

por Thiago Menezes » 18 Dez 2015, 08:54

alexxavier1990 escreveu:Boa noite, essa é minha primeira postagens no clube do vectra. Tenho lido bastante tópicos que ainda não sanaram minhas dúvidas, então peço a ajuda e compreensão dos mais antigos . Bom tenho um vectra elegance 2008 que optei por ser meu primeiro carro. Nunca havia dado bola para manutenção ou coisas do tipo até ter a frente do meu automóvel amassada por outro motorista a duas semanas. Já que vou ter que trocar a frente inteira tenho algumas dúvidas???

1 - Os espelhos do vectra gt/gtx, com pisca alerta embutido possui compatibilidade com o elegance? Se sim alguém poderia explicar a parte elétrica?
2 - Os faróis com máscara negra, creio que do elite também são adaptáveis?
3 - E possível fazer adaptações tais como comandos integrados do volante, teto solar e bancos de couro, creio que provenientes do collection no meu automóvel?

Tenho outras dúvidas mas não vou me estender. A princípio gostaria de deixar meu carro em perfeito estado como sempre foi, independente do preço. Obrigado pela atenção. Grato

Alex .s Xavier

Alex segue respostas abaixo:

1) Sim você pode colocar os retrovisores com pisca, quanto a parte elétrica é só puxar o sinal (fio) da seta para ele que vai funcionar normal.

2) Faróis com mascara negra tem para qualquer ano do Vectra C, se você for colocar do modelo NE não vai casar com a frente antiga do seu carro, portanto coloque o do modelo do seu mesmo com mascara negra.

3) Todas elas podem ser feitas. Vai precisar adquirir um volante com os comandos de som, o teto você pode mandar colocar (uma fortuna que só vale a pena se for ficar com o carro por muito tempo).

Todas as informações nos temos tópicos específicos debatendo os assunto, se precisar aprofundar mais nos assuntos utilize a barra de pesquisa que vai encontrar os tópicos relacionados as suas dúvidas. :88:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

2 mensagens   •   Página 1 de 1