chicooria escreveu:Boa noite estou com uma duvida sou mecanico e tenho um vectra 97 gls só que nesses 2 anos e meio estourou 4 vezes o atuador da embreagem foi colocado skf dizem que é muito problematico isso o carro excelente não tenho o que falar mas o problema essa peça que toda vez sempre ela da problemas alguma solução pra isso essa semana estourou novamente vou por da luk alguma sugestão pra mim to desanimando por causa disso é uma tristeza tirar esse cambio novamente kkk obrigado
fabio.alves escreveu:Levei para uma oficina descente e logo de cara já me mostraram, o "mecanico" anterior prendeu me plato torto, por esse motivo danificou a embreagem nova e ainda de quebra vou ter que fazer retifica no volante do motor, prejuízo gigantesco, agora resta saber se o atuador do pedal estará em perfeito estado de funcionamento, se não lá vai mais um prejuízo para trocar tambem
fabio.alves escreveu:Problemas resolvidos, não paguei nenhuma das peças que o mecanico anterior colocou, que no caso seria só a embreagem, porem tomei o prejuizo dos atuadores que gastei, porem tranquilo, gastei 1190 para realizar troca de embreagem, retifica, retentores e atuador, porem o carro esta tudo ok agora (: .Lição aprendida, proxima vez que quebrar ter paciencia e levar em uma oficina descente, agora preciso tirar as manchas de graxas que o mecanico anterior deixou no meuc arpete![]()
![]()
![]()
![]()
Valeu pela atenção pessoal (:
fabio.alves escreveu:Problemas resolvidos, não paguei nenhuma das peças que o mecanico anterior colocou, que no caso seria só a embreagem, porem tomei o prejuizo dos atuadores que gastei, porem tranquilo, gastei 1190 para realizar troca de embreagem, retifica, retentores e atuador, porem o carro esta tudo ok agora (: .Lição aprendida, proxima vez que quebrar ter paciencia e levar em uma oficina descente, agora preciso tirar as manchas de graxas que o mecanico anterior deixou no meuc arpete![]()
![]()
![]()
![]()
Valeu pela atenção pessoal (:
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 76 visitantes