O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra CDelaminação na blindagem - Vectra C

4 mensagens   •   Página 1 de 1
gatomagro
Member
Member
Mensagens: 19
Registrado em: 01 Jan 2016, 14:21
Nome Completo: Lucas Oliveira
Cidade: Sumaré
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Delaminação na blindagem - Vectra C

por gatomagro » 08 Fev 2016, 17:22

Senhores boa tarde, meu vectra esta com um pouco de delaminação no vidro vigia e no da porta do motorista o preço para reparo não e tão alto o problema e que aqui na minha região não conheço nenhum lugar que faça esse tipo de serviço somente na capital o que eu precisaria deixar pelo menos o veículo uma semana para reparos porém eu dependo do carro para trabalho, minha duvida e se eu aplicar insufilm a delaminação do lado de fora do veículo não ficaria visível ?

Avatar do usuário
Diesel
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 447
Registrado em: 07 Jan 2016, 17:13
Nome Completo: Ricardo Gonçalves Dias
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1998/1999

Re: Delaminação na blindagem

por Diesel » 09 Fev 2016, 06:36

Se você aplicar por fora realmente disfarça a delaminação. Só ficará visível de dentro do carro.

O problema é que o film vai riscar muito rápido. Tanto ao abrir o vidro quanto ao lavar.

Mas como um paliativo é uma opção. Muito usada, inclusive.

Avatar do usuário
Tiagomos1
Moderador
Moderador
Mensagens: 1055
Registrado em: 19 Out 2014, 03:32
Nome Completo: Tiago Manoel de Oliveira Santos
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2001/2001

Re: Delaminação na blindagem

por Tiagomos1 » 09 Fev 2016, 18:46

gatomagro escreveu:Senhores boa tarde, meu vectra esta com um pouco de delaminação no vidro vigia e no da porta do motorista o preço para reparo não e tão alto o problema e que aqui na minha região não conheço nenhum lugar que faça esse tipo de serviço somente na capital o que eu precisaria deixar pelo menos o veículo uma semana para reparos porém eu dependo do carro para trabalho, minha duvida e se eu aplicar insufilm a delaminação do lado de fora do veículo não ficaria visível ?

Tenha em mente que a proteção da blindagem você já perdeu. O vidro em condições como a q o seu se encontra, não possui mais as características que o tornam a prova de balas. Ele resiste bem ao primeiro disparo, mas no segundo disparo ele já não tem a mesma eficiência que um vidro sem delaminação.

Enviado de meu C6943 usando Tapatalk
Vectra CD 2.2 16V
Garagem: viewtopic.php?t=11425#p141862
[center][url=http://www.clubedovectra.com.br/]
Imagem

gatomagro
Member
Member
Mensagens: 19
Registrado em: 01 Jan 2016, 14:21
Nome Completo: Lucas Oliveira
Cidade: Sumaré
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Delaminação na blindagem

por gatomagro » 11 Fev 2016, 05:00

Então tem 2 vidros delaminados o da porta do motorista e o traseiro o da porta tem aproximadamente 8 cm de delaminação o vidro traseiro 14 cm no entanto tenho um pouco de medo de por insufilm e Deus o livre acontecer comigo uma situação de assalto ter o azar do meliante atirar justamente onde esta delaminado

4 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 75 visitantes

Bem-vindo: 12 Mai 2025, 01:00