.png)
Poderia criar sua garagem, não vi se vc já criou lá nos carros dos membros com fotos e as atualizações que vc for fazendo.
mica escreveu:Que trampo heim, mais vai ficar top esse elite.![]()
Poderia criar sua garagem, não vi se vc já criou lá nos carros dos membros com fotos e as atualizações que vc for fazendo.
MatheusMattosRp escreveu:mica escreveu:Que trampo heim, mais vai ficar top esse elite.![]()
Bom dia, não criei não!
alias nem sabia disso..
como funciona ??![]()
vou dar uma fuçada aqui![]()
![]()
![]()
Alcir Andreoni escreveu:MatheusMattosRp escreveu:mica escreveu:Que trampo heim, mais vai ficar top esse elite.![]()
Bom dia, não criei não!
alias nem sabia disso..
como funciona ??![]()
![]()
![]()
Você vai lá na seção carros dos membros e abre um tópico sobre o seu, mostrando a criança para a galera...
MatheusMattosRp escreveu:GALERA MUITO BOM DIA!
A todos que me ajudaram na Manutenção do Vectra Elite um muito OBRIGADO ...![]()
O carro ficou TOPPP!!![]()
Macio que só ele...
Esqueci de comentar mas quando Deu B.O no câmbio segundo o problema tinha começado com uma mangueira do radiador que estava vazando e misturando água no óleo de cambio... eu não entendo pra ter ctz disso..
ai começaram os problemas até que finalmente5 mil pra arrumar o cambio que começou com trancos, depois soltar a marcha depois travou...
e nessa troca acabei trocando o Radiador, então para o sistema de arrefecimento ficar top falta acho que só a Bomba d´água...![]()
daqui uns 6 mil la se vão 4 pneus 225/45 R17 ..
Carro ta alinhado, balanceado, apenas com alguns barulhos internos que logo logo eu estresso e saio desmontando tudo pra fuçar kkkkkkkk.. mas não sei desmontar não.. só sei o GLS 97..
![]()
Falta Martelinho de ouro no teto (caiu o portão de uma oficina em cima quando o teto tava plotado, apenas riscou o ploter e fez um ovo ) alguns outros picadinhos de deixar o carro na rua e um bom polimento e cristalização .. ai fica supimpa..
Deu uma boa ressuscitada no Carango..![]()
A todos que acompanharam e ajudara um MUITO OBRIGADO..
em breve fotos e toda história na minha futura GARAGEM
Alcir Andreoni escreveu:MatheusMattosRp escreveu:mica escreveu:Que trampo heim, mais vai ficar top esse elite.![]()
Bom dia, não criei não!
alias nem sabia disso..
como funciona ??![]()
![]()
![]()
Você vai lá na seção carros dos membros e abre um tópico sobre o seu, mostrando a criança para a galera...
3DmanBR escreveu:Cara esses preços estão abaixo do ML, eu estou cotando comprar coxins axios a 87 a unidade, fora o frete. Lasqueira. Tem as manhas de comprar e tirar uma comissão nao? Quero tudo isso ai que tu comprou. O meu GT ja tem 5 anos e ta td original, mas ja ta dura a direção, marcha dura, rangendo feito o navio velho.
Arquiteto escreveu:agora e foco total no GLS
marcos.antonio escreveu:Que pena.. menos um no clube.. mas é toop dmais esse Elite..
Depois do B teria coragem facil facil pular pra uma barca dessa !
MatheusMattosRp escreveu:marcos.antonio escreveu:Que pena.. menos um no clube.. mas é toop dmais esse Elite..
kkk, então Marcos, menos um Elite NE no Clube, mas temos um de Fino trato do nosso Amigo Arquiteto para representa-los!![]()
Eu estou doido pra vender Meu B 97, e Pegar um B 2002+ !![]()
Quem sabe um dia quando você pegar o Elite não me passa esse CD 2003![]()
![]()
marcos.antonio escreveu:MatheusMattosRp escreveu:marcos.antonio escreveu:Que pena.. menos um no clube.. mas é toop dmais esse Elite..
kkk, então Marcos, menos um Elite NE no Clube, mas temos um de Fino trato do nosso Amigo Arquiteto para representa-los!![]()
Eu estou doido pra vender Meu B 97, e Pegar um B 2002+ !![]()
Quem sabe um dia quando você pegar o Elite não me passa esse CD 2003![]()
Pelo din din que investi na manutenção do 2003, fiz um pequeno casamento com o carro. kkkkk
Mas tudo é questão de oportunidades !!. Vai que um dia aparece um Elite .
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 70 visitantes