O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra CProcuro por latarias - Vectra C

2 mensagens   •   Página 1 de 1
ademilton
Member
Member
Nome Completo: ademilton divino gouveia souza
Estado: Goiás
Veículo: Vectra Elegance 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 2004/2004

Procuro por latarias - Vectra C

por ademilton » 20 Fev 2016, 18:37

Boa tarde
Sou novo no fórum e ainda não sei utilizar direito, minha dúvida é: Capotei meu Vectra e não tinha seguro, vende-lo parece não ser a melhor solução, mais arrumar ele também os primeiros orçamentos dão conta que vai ficar em uns 15 conto e dessa forma também não valeria a pena, gostaria de saber dos amigos se consigo comprar as peças dele em algum lugar que seja mais barato que aqui, sou de rio verde-go, preciso comprar o traseirao dele, portas, capô, paralamas, forros, borrachas, painel pois ele acionou airbags e outras coisas que venha a necessitar, certo de que serei atendido, aguardo retorno

Jeferson.eng
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Nome Completo: Jeferson da Silva
Estado: Santa Catarina
Veículo: Vectra Collection 2.0 FlexPower 8V Aut.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Re: procuro por latarias

por Jeferson.eng » 20 Fev 2016, 21:54

Não posso ajudar no assunto de peças. Mas pelo alto custo e dificuldade de encontrar algumas peças, não seria mais interessante você vender o que estiver em bom estado, como motor, câmbio, bancos e essas coisas e partir pra outro carro? Acho que recuperar um carro que tenha estragado muito, que é o que parece, sai muito caro e trabalhoso, além de ter uma grande chance de não ficar bom. Como você pelo visto saiu ileso do acidente, bola pra frente.
Imagem

2 mensagens   •   Página 1 de 1