Katsumi escreveu:Fuente del Mensaje Robert, poderia colocar a sirene ligada à lampada, assim não teria problemas acredito.
Robert Linares escreveu:Fuente del Mensaje Então a questão de silenciar é o seguinte, num gosto daquele visor sem vergonha que vem, ai fixei por dentro do forro do teto próximo ao porta óculos bem na oreia do motorista kkkkk,
Agora nem passando rapidim, o danado apita pior que faz um apitinho tão tabajara kkkkkkkkk parece que ta acabando a pilha.
Assim que achar uma solução falo pra vcs
Abraços
Robert Linares escreveu:Fuente del MensajeAlcir Andreoni escreveu:Fuente del MensajeRobert Linares escreveu:Fuente del Mensaje Então a questão de silenciar é o seguinte, num gosto daquele visor sem vergonha que vem, ai fixei por dentro do forro do teto próximo ao porta óculos bem na oreia do motorista kkkkk,
Agora nem passando rapidim, o danado apita pior que faz um apitinho tão tabajara kkkkkkkkk parece que ta acabando a pilha.
Assim que achar uma solução falo pra vcs
Abraços
Eu acredito que isso está acontecendo porque está ligado na luz de ré, por isso que apita...
Puts, mas onde vo liga esse trem?
LUISFRAGA escreveu:Fuente del Mensaje Bom dia amigos!
Não sei se este forum ainda esta aberto, mas estou co um problema no sensor de re do meu vectra c 2.4 , comprei a poucos dias e ele tem sensor original GM mas quando engata a ré ele so da da som mas nao da sinal de alerta de proximidade, e dentro dele nao tem nenhum indicador, alguem sabe como funciona?
Abraço!!
Robert Linares escreveu:Fuente del MensajeLUISFRAGA escreveu:Fuente del Mensaje Bom dia amigos!
Não sei se este forum ainda esta aberto, mas estou co um problema no sensor de re do meu vectra c 2.4 , comprei a poucos dias e ele tem sensor original GM mas quando engata a ré ele so da da som mas nao da sinal de alerta de proximidade, e dentro dele nao tem nenhum indicador, alguem sabe como funciona?
Abraço!!
Boa Tarde, cara vo deixa pros mais entendidos, o meu é paralelo e também não tem o visor.
Abraços
LUISFRAGA escreveu:Fuente del MensajeRobert Linares escreveu:Fuente del MensajeLUISFRAGA escreveu:Fuente del Mensaje Bom dia amigos!
Abraço!!
Boa Tarde, cara vo deixa pros mais entendidos, o meu é paralelo e também não tem o visor.
Abraços
Valeu!! Vou ficar aguardando.
Abraço!!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 82 visitantes