Turma.
Alguém saberia, por gentileza, informar onde encontro uma pestana dianteira esquerda do vectra 97/05 ?
BrunoLima+ escreveu:Fuente del Mensaje ar onde encontro uma pestana dianteira esquerda do vectra 97
Vinicius Sabina escreveu:Estou pensando sinceramente de adquirir essas pestanas pelo ebay ou dar uma vasculhada no aliexpress, pra ver se encontro.
Na concessionaria sem condições, pagar R$ 1.400,00, pelas 4 pestanas externas.
Caso alguém saiba quem esteja vendendo o kit completo para o gt 11, mande por MP.
Edcezar escreveu:Fuente del MensajeVinicius Sabina escreveu:Estou pensando sinceramente de adquirir essas pestanas pelo ebay ou dar uma vasculhada no aliexpress, pra ver se encontro.
Caso alguém saiba quem esteja vendendo o kit completo para o gt 11, mande por MP.
Amanhã vejo no cep chevrolet o preço delas... só não se esqueça que as medidas podem ser diferentes.
Abs
S5
Vinicius Sabina escreveu:Fuente del MensajeEdcezar escreveu:Fuente del MensajeVinicius Sabina escreveu:Estou pensando sinceramente de adquirir essas pestanas pelo ebay ou dar uma vasculhada no aliexpress, pra ver se encontro.
Amanhã vejo no cep chevrolet o preço delas... só não se esqueça que as medidas podem ser diferentes.
Abs
S5
Opa, Eduardo! Valeu!
Pela pesquisada que dei, não encontrei nada pelo termo "pestana", provavelmente seja outro nome lá fora =(, somente o limpador traseiro, que já até encomendei um, rs.
Estou usando como referência na pesquisa Astra Mk5 Hatchback, 4 portas, acredito que não haverá divergência de tamanho.
Fico no teu Aguardo.
Edcezar escreveu:Fuente del MensajeVinicius Sabina escreveu:Fuente del MensajeEdcezar escreveu:Fuente del MensajeVinicius Sabina escreveu:Estou pensando sinceramente de adquirir essas pestanas pelo ebay ou dar uma vasculhada no aliexpress, pra ver se encontro.
Abs
S5
Opa, Eduardo! Valeu!
Pela pesquisada que dei, não encontrei nada pelo termo "pestana", provavelmente seja outro nome lá fora =(, somente o limpador traseiro, que já até encomendei um, rs.
Estou usando como referência na pesquisa Astra Mk5 Hatchback, 4 portas, acredito que não haverá divergência de tamanho.
Fico no teu Aguardo.
É esse aqui
viewtopic.php?f=32&t=12420
Só fazer o cadastro e usar.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes