Luis H. escreveu:Fuente del Mensaje Boa noite!!
O rangido do meu ainda continua... final de semana passado eu removi as 2 rodas dianteiras e lavei tudo ali na caixa de roda (amortecedor... suspensão, bieletas....) mas não joguei 1 gota de agua proximo a caixa de direção... montei as rodas e o barulho sumiu! Incrível, eu havia lavado a parte que está fazendo barulho... A semana começou e o barulho voltou... lavei o carro durante a semana e lavei as caixas de roda (lavagem normal = agua + shampoo) e o barulho sumiu novamente... mas depois voltou...
Hoje de manha fiz um teste em jogar agua somente na parte de trás da roda (sem jogar agua no amortecedor / suspensao) e o barulho sumiu... depois voltou!
Ou seja, caixa de direçao não é!!! Bieletas nunca foram trocadas, estão extremamente firmes (não dá para sentir folga ou trancos).
Pensei que pudesse ser o coxim superior ali da mola/ amortecedor, mas também nao é;
Pensei que pudesse ser o prato do amortecedor (a mola estaria rangendo no prato), mas também não é!
Agora basta descobrir onde é o problema!
Pois é, eis a questão, desvendar o mistério...meu mecânico já testou várias coisas e nada...