Arquiteto escreveu:Fuente del Mensaje blz fabio ... então
minha sugestao e fazer isto ligar e desligar quando o carro estiver em uma rampa / plataforma de preferencia sem o peito de aço
acho que assim vc mata a charada ...
abs
Toledo87 escreveu:Fuente del MensajeOla boa noite tive um problema parecido com o seu, no meu caso era o coxim traseiro do motor que tinha quebrado, tenta dar uma olhada ele costuma quebrar bem em cima você tem que levantar o carro ou por numa rampa, alem do meu já vi outro vectra com essa mesmo coxim quebrado, se estiver realmente quebra você retira ele e lava pra alguém que solde com tig que resolve teu problema, espero ter ajudado grande abraço
guilhermesilcrirj escreveu:Fuente del Mensaje Normalmente qndo trepida ligando ou desligando existem duas opções mais provavais pro vectra c. Uma eh a caixa do filtro de ar q vibra e a outra opção sao as buchas do quadro quebradas trepidam tambem. Se nao for nenhuma das duas, ai tem q botar o carro num elevador e ligar e desligar ate achar o problema
fabio_pvai escreveu:Fuente del Mensaje Bom dia.
Desculpe, não consigo me entender com o sistema de buscas, pode até ser que exista tópico sobre esse assunto.
Tenho um vectra elegance 2011 manual, esta muito bem conservado, sempre foi muito bem cuidado e revisado mas recentemente comecei a escutar um barulho quando dou partida e quando desliga. Tipo uma trepidação.
Cheguei a achar que era algum coxim do escapamento....tipo, aciona a partida o motor da aquela mexida normal e algum cano do escape estaria batendo na lataria....mas não é, está tudo ok com a tubagem do escape.
Tenho muita impressão que é algum coxim, só não sei qual pois tem vários.
Vale lembrar que é só quando da partida e quando desliga o veículo, tanto com o a/c ligado ou desligado.
Alguém já passou por esse problema?
Obrigado
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 71 visitantes