Pedro maestra escreveu:Fuente del Mensaje Bom, foi feito a troca dos tuchos novamente, pelo que vimos, os tuchos que comprei na GM não prestaram nem 1 ano.
Dessa vez, foi colocado da marca que vem originalmente nos motores da GM (não me recordo a marca), os que estão vindo hoje nas concessionárias, não são os mesmos.
Defeito resolvido!
Os que vem são da marca FGP, ou GM. Ou seja FGP é uma super marca, mas GM pode ser um outro qualquer que GM pode usar colocando o simbolo deles e assim são os balancins também, já os roletados não sei que marca vem neles. Igual os comandos dos vectra até 2005 que usa o GM e o FGP, neste caso os os dois são iguais, mas não sabemos o que foi aprontado nos Vectras C. Outro problema de ruido que parece batidas de tuchos seria os balancins roletados com folgas nos roletes, mas não é o seu caso porque eles batem sempre e não somente quando frio.
Eu prefiro a marca FGP, porque ai é sinônemo de qualidade, apesar que o meu comando hoje é GM e parece ser importado e não tenho a minima ideia onde comprar produtos desta marca e queria um dia saber.