AlvaroAla escreveu:Fuente del Mensaje Boa noite
Tenho um Vectra elegance 2006/2006 2.0 8v flex manual, ele não está trancando as portas ao andar com o carro, quando o carro está trancado ele fica disparando o alarme e quando está destrancado, ele tranca sozinho tem vezes, já não aguento mais isso, queria resolver, já olhei os sensores das portas e do capô, oq poderia ser? O comutador da chave?
Minha chave está girando do 1 para o 3 de uma vez só, não sei se tem relação mas gostaria de ajuda!!!
AlvaroAla escreveu:Fuente del Mensaje Sobre a luz cortesia apenas quando abro a porta e o antivacuo apenas quando abro as outras portas do carro, quando abro a do motorista não está funcionando o antivacuo não.
AlvaroAla escreveu:Fuente del Mensaje Sobre a luz cortesia apenas quando abro a porta e o antivacuo apenas quando abro as outras portas do carro, quando abro a do motorista não está funcionando o antivacuo não.
AlvaroAla escreveu:Fuente del Mensaje Irei tentar essas alternativas essa semana então, também irei trocar o comutador pra ver se resolve, volto aqui para dar mais detalhes depois, muito obrigado galera
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 68 visitantes