por Coutinhogomes »
30 Mai 2025, 02:39
Arquiteto escreveu:Fuente del Mensaje no meu esta funcionando este modulo do retrovisor, funcionando da seguinte maneira
rebate junto com a ativação do alarme
abre ao se virar a chave no contato
detalhe ...se eu fechar ele com o botão de controle de dentro do carro
ele abre de novo sozinho apos alguns segundos ... este detalhe não teve como evitar ...
Arquiteto escreveu:Fuente del Mensaje no meu esta funcionando este modulo do retrovisor, funcionando da seguinte maneira
rebate junto com a ativação do alarme
abre ao se virar a chave no contato
detalhe ...se eu fechar ele com o botão de controle de dentro do carro
ele abre de novo sozinho apos alguns segundos ... este detalhe não teve como evitar ...
Meu Elite NE 2009 tbm se eu apertar o botão de rebatendo com carro ligado ele rebate e logo abre os espelho... As vezes o teto junto kkk
Obs. Uso módulo pra rebater os espelhos apenas, meu carro não tinha teto, então coloquei um Webasto Entry, querendo que ele feche junto com o alarme instalei um relé pegando sinal pra mandar pro teto solar...
Coloquei um resistor mas se apertar o botão interno os espelhos fecham e quando abre, abre o teto junto kkk
Ou seja, não uso botão interno.
Quanto ao chavear o carro e deixar teto aberto, se eu desligar o carro e esperar 15 segundos eu posso ligar o alarme e o teto não fecha!
Obs positivo do relé está ligado no temporizador da luz interna.
Outra coisa bacana que fiz foi trocar o retrovisor interno, sempre quis câmera de ré porém não gosto de multimídia, aí então descobri o retrovisor do Kia Soul que tem câmera. Imbutida... Pesquisei e achei no Aliexpress, retrovisor universal com câmera imbutida e fotocrômico... Gastei uns 600 mas ficou top, não eh aquele que coloca por cima, esse eh o espelho completo.
Chama what's que mando link
051999688760