Arquiteto escreveu:http://automatik.com.br/
como não sou de sp, nunca levei o carro, mas sempre vejo boas indicaçoes do pessoal de SP


, porem essa semana o mais preciso quarta-feira (24/04/13) encontrei um MECÃNICO e disse para eu deixar o carro com ele para analisar o que estava acontecendo o porque
só a marcha ré que não funcionava, estou indo agora mesmo pra ver qual o problema real que esta acontecendo.
valcir sousa escreveu:Galera,
Estou com problemas no meu cambio, o que acontece é o seguinte: ele funcionava corretamente, porem depois que pedi para um cidadão que afirmou saber trabalhar com cambio aut, pedi para trocar somente a junta do cambio e do valante por estarem vazando óleo, depois disso o carro não funcionou nenhuma marcha, le se vai o carro de outra vez para ser verificado e fiquei sem o carro quase dois meses porque o meledito quebrou a abençoada e não sabia consertar. Daí mexeram, mexeram e fuçaram me entregaram o carro sem a ré fui reclamar e pediram para eu ir procurar meus direitos, e isso já fazem dezoito meses, o só encontravam calhordas querendo me arrancar 4 mil dilmas para concertar, porem essa semana o mais preciso quarta-feira (24/04/13) encontrei um MECÃNICO e disse para eu deixar o carro com ele para analisar o que estava acontecendo o porque
só a marcha ré que não funcionava, estou indo agora mesmo pra ver qual o problema real que esta acontecendo.
Até mais tarde com novidades.


carlosgunner escreveu:Valcir, o meu tbm tem um "probleminha" c a ré. Na primeira partida do dia ela funciona normalmente, mas qndo o carro esfria d novo ela enrosca. Já cheguei a ficar mais d 1min esperando ela engatar...
valcir sousa escreveu:carlosgunner escreveu:Valcir, o meu tbm tem um "probleminha" c a ré. Na primeira partida do dia ela funciona normalmente, mas qndo o carro esfria d novo ela enrosca. Já cheguei a ficar mais d 1min esperando ela engatar...
Carlos
Acabei de chegar da oficina, e o mecânico esta aguardando chegar o conector que encaixa na caixa seletora que fica embaixo da bateria pois o mesmo esta com curto e a alavanca esta desregulada só terá uma resposta na semana que vem.
No seu caso tem que ver como e quando começou esses problema, porque é como ele disse pra mim que pode ser o cambio mas não pode descartar a parte elétrica(chicote e sensores)


carlosgunner escreveu:valcir sousa escreveu:carlosgunner escreveu:Valcir, o meu tbm tem um "probleminha" c a ré. Na primeira partida do dia ela funciona normalmente, mas qndo o carro esfria d novo ela enrosca. Já cheguei a ficar mais d 1min esperando ela engatar...
Carlos
Acabei de chegar da oficina, e o mecânico esta aguardando chegar o conector que encaixa na caixa seletora que fica embaixo da bateria pois o mesmo esta com curto e a alavanca esta desregulada só terá uma resposta na semana que vem.
No seu caso tem que ver como e quando começou esses problema, porque é como ele disse pra mim que pode ser o cambio mas não pode descartar a parte elétrica(chicote e sensores)
Tbm tô apostando na parte elétrica. Vou comprar um scanner op-com p tentar descobrir alguma coisa.
Detalhe: qndo frio ele demora mt p passar da 1ª p a 2ª e às aparece o erro no MID. Já fiz a limpeza na seletora e ficou bom por uns 2 dias, depois o problema voltou.
valcir sousa escreveu:vou conversar com ele sobre esse problema, já que é o mesmo modelo do meu só pra ver o que ele vai falar, mas só na segunda, tude bem... boa sorte aí e não leve em qualquer oficina pelo amor de Deus, olha a dor de cabeça que eu tive kkkk
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elite2006 escreveu:oficina mesmo acho que não existe nenhuma que presta,que trabalhe com honestidade.
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elite2006 escreveu:Fuente del Mensaje rapaziada esse é meu primeiro tópico no novo clube,se postei em lugar errado me perdoem. É o seguinte: meu vectra elite 2.416v está com um vazamento de oleo de motor e é pelo retentor traseiro,tenho que tirar o cambio para trocar esse retentor,porém preciso que alguém me indique uma oficina que faça serviço bem feito;porque sou meio enjoado com minha maquina,meu mecanico disse que faz o serviço mais como é meio complexo mexer em cambio automatico tô com medo dele desmontar e não montar direito,como é original de fábrica .tem muitos sensores e tem que desmontar metade do carro para fazer o serviço.se alguém conhecer alguma oficina que trabalhe bem nesse serviço peço que indiquem pra mim.para que eu possa mandar fazer o serviço tranquilo.desde já agradeço a todos os colegas e amigos que participam desse glorioso clube. estou em São paulo -capital zona leste.
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